Tempo de Leitura: 2 Minutos

A segunda temporada de Sintonia, um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, ganha trailer que revela participações especiais, muita emoção e novas histórias e personagens. Na segunda temporada da série, Nando (Cristian Malheiros) continua com sua missão de ser “patrão” e chefe de família, já Rita (Bruna Mascarenhas) tenta encontrar um bom caminho e proteger seus amigos, enquanto Doni (Jottapê) sonha alto com a carreira em ascensão. Vai rolar até feat com MC Kevinho e Alok. Vai ser hit sim ou com certeza?

Além de sua participação na série, Alok, DJ e produtor musical, também assina a produção de uma música inédita para a temporada e comenta: “Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”.

A sequência das trajetórias de Doni, Nando e Rita chega na Netflix em 27 de outubro e segue acompanhando a caminhada de cada um deles, que estão em busca de superar desafios sem nunca esquecer suas origens e a grande amizade que os une.

Os novos episódios ainda contam com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. A série é produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes. Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

Mais Brasil Na Tela:

Sintonia é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: