Zé Vaqueiro já ultrapassou a marca de mais de meio bilhão de views no canal oficial no Youtube. Em outubro de 2020, o forrozeiro tinha 60 milhões de views e esse número aumentou em mais de 8 vezes pouco mais de quatro meses depois.
O cantor já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.
Um dos principais nomes do forró, você já ultrapassou a marca de mais de meio bilhão de views no canal oficial no Youtube. Como é essa conquista para você? Esperava chegar a esse feito?
Zé Vaqueiro: Para mim, é muito gratificante ter alcançado esse patamar com o público que me acompanha. Toda vez que eu paro para pensar sobre tudo que foi construído até o momento, passa logo um filme na minha cabeça de cada momento que eu superei para chegar onde estou hoje.
A canção “Letícia” acabou se transformando em um megahit. Você imaginava que chegaria a toda essa repercussão?
Zé Vaqueiro: Letícia foi uma música que chegou de última hora, foi a cereja do bolo como eu costumo dizer (risos). Quando vimos a música, já achei ela muito boa, por tratar de assuntos que são constantes no dia a dia como o mototaxista, a tatuagem, além de dar um nome para a pessoa da música. Só não esperava que fosse ter toda essa repercussão que, graças a Deus, acabou tento.
Como tem sido a convivência com os fãs?
Zé Vaqueiro: A minha troca com os fãs tem sido de forma bastante positiva. Seja nos shows ou nas redes sociais, eu sempre tive um retorno muito bom deles. É muito bacana essa interação e essa proximidade que eu acabei conquistando.
Recentemente você lançou “Nunca foi Amor”. Sobre o que é essa canção e onde podemos escutá-la?
Zé Vaqueiro: A música tem uma pegada bem atual, mostrando uma pessoa que ainda tem receio em se envolver em um relacionamento e que encontra alguém que ajuda a seguir em frente. A canção foi gravada aqui em Fortaleza, no nosso projeto audiovisual, e está disponível em todas as plataformas digitais.
Quais são suas expectativas para esse ano?
Zé Vaqueiro: Para esse ano, nós estamos com o foco em dar continuidade a novos projetos e algumas parcerias que temos em mente, mas que prefiro deixar no suspense para os meus fãs. Tenho certeza que em 2021 será um ano de reinvenção do Zé Vaqueiro.
Para quem não o conhece ou até para quem quer o conhecer melhor, nos conte, quem é Zé Vaqueiro?
Zé Vaqueiro: Bom, o Zé Vaqueiro é um cantor que nasceu em Ouricuri – Pernambuco e que sempre foi apaixonado por música. Ele já trabalhou em diversas áreas, como vendedor de sorvete e em lava jato, mas sempre com o sonho de ser cantor em mente. Até que ele teve coragem de dar um start nesse objetivo, com a gravação de um CD, onde imprimi a capa, fazia as cópias dos CDs na Lan House e comecei a vender na minha cidade. E com muito esforço e luta ele conseguiu alcançar essa fase que vive hoje.
Deixe uma mensagem.
Zé Vaqueiro: Oi pessoal do portal Andrezza Barros, aqui quem fala é o Zé Vaqueiro. Muito obrigado pelo apoio que eu tenho recebido de vocês nesses últimos meses, nesse retorno tão positivo nas músicas e nos clipes. Podem ter certeza que daqui a pouco teremos novidades que tenho certeza que vocês vão curtir demais.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.