Tempo de Leitura: 5 Minutos

Unidos através de uma paixão em comum, a dupla de amigos Matheus Belkzor e Luan Borges se conheceram em seu cotidiano no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e juntos lançaram recentemente mais um projeto através do seu duo ML21.

A música que é intitulada “Ela” chegou às plataformas musicais há pouco tempo e já acumula mais de 600 mil visualizações. Criando um verdadeiro mix de estilos musicais, a dupla utilizou como inspiração experiências vivida em suas vidas e garantem que o single já está sendo cantado por toda a comunidade. Confira a entrevista!

Tidos como uma das promessas da nova geração no cenário carioca poderiam nos contar um pouco sobre como foi idealizado o ML21? Como a amizade de vocês foi intensificada pela música?

É muito gratificante ter esse reconhecimento e saber que as pessoas apostam mesmo na gente, pois, o ML21 nasceu naturalmente, não foi nada planejado, nós sempre fomos ligados a música. Luan no grupo de teatro Nós do Morro, e o Matheus na igreja. Nós nos conhecemos aqui no Vidigal no cotidiano e acabamos ficando amigos e descobrimos que tínhamos a música como algo comum que os dois gostavam muito, cada um de nós tínhamos projetos solos até que tivemos a ideia de se juntar a gente tinha estilo bem parecido gostávamos das mesmas músicas e escrevíamos também sobre os mesmo assuntos então enxergamos isso como uma possibilidade e começamos  a se encontrar pra fazer música trocar ideia até que decidimos o nome do duo e resolvemos mesmo colocar isso pra frente e graças a Deus e as pessoas que nos apoiam tem dado certo.

Reprodução/Instagram

Lançado recentemente, o single “Ela” reuniu diversas referências desde o bossa nova até o rap, onde os estilos dialogam sobre o amor e suas vivências. Quais foram os sentimentos que desejaram passar através dessa canção?

Nesse single a gente quis misturar Brasil é muito rico musicalmente então trouxemos isso para dentro do Rap e do R&B que são gêneros internacionais, nesse single “Ela” nós trazemos na letra vivência e situações amorosas que já passamos nesse single nós falamos de duas pessoas relatamos o impacto positivo que elas fizeram nas nossas vidas, também queremos passar a mensagem de que sim nós devemos falar pra pessoa que estamos que sentindo, essa música é puro sentimento é uma história real que foi musicada.

A música “Vidigal” além de outras também da dupla, tem um sentimento especial para vocês, no mais, conta um pouco como foi a composição dessa música?

A faixa “Vidigal” é muito especial pra nós, foi nossa primeira música realmente distribuída primeiro lançamento profissional assim podemos dizer, ela traz uma mensagem muito positiva e de conscientização de uma maneira fácil de entender que qualquer pessoa de qualquer idade entenda, a gente vê crianças aqui do Vidigal cantando essa música, nessa letra falamos sobre a dificuldade que temos aqui o que nós já passamos e que independente disso tudo nós podemos sim escolher o melhor caminho pra seguir, também falamos do lado bom da nossa vista privilegiada das ótimas pessoas que moram aqui no morro, a “Vidigal” trás isso é uma música pra você ouvir se divertir curtir mas também trás uma mensagem uma conscientização.

O novo single ‘’Ela’’  ganhou um clipe filmado diretamente do Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. O que esse lugar representa para o Ml21, tanto como pessoal e artisticamente? 

Sim “Ela” foi filmado aqui no Vidigal, a gente quis trazer algo mais cinematográfico podemos dizer assim contando uma história com atuação. O Vidigal pra gente é nosso “refúgio” nós nascemos aqui é aqui que encontramos nossos amigos família onde a gente se sente bem, podemos circular tranquilamente por todo morro, e artisticamente aqui no Vidigal é berço de artista vários artistas saíram daqui do Vidigal conseguiram ganhar a vida através da arte, aqui continua tendo vários artistas maravilhosos também que ainda não são tão conhecido mas nós acreditamos que eles vão ser porque são muito talentosos às vezes falta oportunidade mas creio que com muito força, garra, determinação é trabalho nós vamos conseguir alcançar os objetivos.

Reprodução/Instagram

Como tem sido a recepção do público?

Tem sido maravilhosa nunca esperaríamos isso o público tem aceitado muito bem as nossas músicas tem gostado bastante, nossos fãs são perfeitos se interessam pra saber as histórias das músicas, nós passamos por momento difícil ano passado na pandemia infelizmente eu (Matheus) peguei coronavírus e fiquei muito mal no hospital correndo risco de vida, isso abalou muito todas as pessoas envolvidas no ML21, nós praticamente ficamos quase 1 ano parado sem fazer nada somos totalmente independente não temos ajuda de gravadora nem empresário, passamos por tudo isso é os fãs não deixaram de curtir nosso som e nem nos abandonam sempre mandaram mensagens e tudo mais somos eternamente gratos a todos nós amamos vocês.

Em meio a pandemia, ainda é preciso fazer arte. Como tem sido trabalhar em meio ao isolamento social?

Tem sido difícil mastros estamos conseguindo trabalhar como podemos graças a Deus nós estamos conseguindo ir para o estúdio gravar nossos clipes de tomando todos os cuidados, atrapalhou bastante a pandemia nós do ramo artístico também sofremos muito, mas tenho fé que isso vai passar logo que vamos voltar ao normal e se recuperar.

Reprodução/Instagram

Vocês já tem algum novo projeto para este ano? 

Então temos um projeto já em mente, mas estamos guardando segredo, mas nós vamos lançar alguns singles ao decorrer do ano alguns com clipe também temos alguns feats/parcerias musicais bem legais pra trazer pro nosso público.

Deixe uma mensagem para o público.

Família muito obrigado por acompanhar a gente agradecemos muito por tudo que vocês fazem pela gente, vocês são muito importantes e podem aguardar que vem muita novidade do ML por aí, enquanto isso curtam muito nosso novo single já está disponível em todos os App de música e clipe oficial também está lá no YouTube, segue a gente nas nossas redes sociais estamos sempre lá trocando ideia e respondendo todos vocês quando mais próximo vocês estiverem da gente melhor, muito obrigado nós amamos vocês e podem aguardar que vem muita música pra vocês curtirem, obrigado Lucas pela oportunidade gratidão total, estamos juntos ML na voz!

Acompanhe no Instagram: ML21 | Matheus Belkzor | Luan Borges

Autores

  • Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

  • Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".

Share.
, ,

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: