Dieguito Reis, baterista da Vivendo do Ócio, lançou a pouco tempo um single solo em ritmo de rap, indie e soul music. Com participação especial de Alfaia, “Planeta Soul” retrata a importância da união e da esperança em meio à pandemia.
A faixa antecipa o primeiro álbum de estúdio do artista, intitulado “Verão na Cidade Sem Mar”, previsto para o segundo semestre deste ano. Com beats de Aquahertz, a música mixa a produção eletrônica com o instrumental orgânico. Desta forma, o músico Lau, da banda Lau e Eu, também gravou guitarras e backing vocal para a faixa.
A arte da capa, por sua vez, é uma obra realizada por Mole Enterprise e Drica Reis a partir de uma fotografia tirada pelo próprio Dieguito, em São Paulo.
Segundo Dieguito, a melodia valoriza e exalta a força coletiva. “Em meio ao caos, precisamos estar atentos ao universo. É saber que juntos somos mais fortes para enfrentar as mudanças de ciclo. Espero que essa mensagem chegue nas pessoas que estão precisando de esperança”, comenta.
Natural de Salvador, Bahia, e estabelecido na capital paulista há uma década, o músico entende que o single também aborda a conexão do ser humano com a natureza. “Em Planeta Soul, coloco a construção no lugar da destruição e abordo a importância da união em prol de um único objetivo. É sobre construir algo bom pra todos”, finaliza.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Subscribe to get the latest posts sent to your email.