Di Ferrero lança clipe com participação de Isabeli Fontana

Tempo de Leitura: 1 Minuto
Divulgação

Após sua Live, Di Ferrero deu o primeiro passo do novo projeto Di Boa, que trará uma sequência de lançamentos, com músicas inéditas, regravações e muitas participações especiais. A música intitulada “Desculpa” já está disponível em todas as plataformas digitais. E ela ganhou um apaixonado e divertido clipe com a participação especial de Isabeli Fontana, esposa de Di Ferrero.

Composta por Di Ferrero em parceria com Pablo Bispo, Ruxell, Sérgio Santos e Ender Thomas, a canção é uma deliciosa balada romântica, com elementos do pop rock, que reforçam essa nova fase do cantor.

Com uma atmosfera da década de 60, o clipe conta a história de um namorado ausente, interpretado por Di Ferrero, que ignora a amada, vivida por Isabeli Fontana. Arrependido, o personagem tenta se redimir, mas a namorada não facilita, criando cenas cômicas.

Di comenta que a melodia tem uma sonoridade nostálgica ‘New Vintage’. “No clipe, Isabeli interpreta uma mulher que tem uma relação tóxica com um cara egocêntrico, que depois tenta pedir desculpas. Tentamos abordar esse tema de uma forma leve num clima anos 60 e fiquei muito feliz com o resultado”, conta.

O clipe de Desculpa foi gravado durante a pandemia e, por conta disso, todos os envolvidos na gravação foram submetidos a testes da Covid-19, utilizaram EPIs necessárias e cuidados foram tomados para que a segurança e saúde de todos fossem preservadas.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Luan Santana lança clipe cinematográfico de “MORENA”

Tempo de Leitura: 4 Minutos Curta tem direção do premiado Bruno Ilogti Um desfecho memorável é o mínimo a se esperar de uma narrativa inovadora como a que Luan Santana preparou nos últimos dias para o lançamento de sua nova música, “MORENA”. Envolvendo os fãs numa investigação sobre o roubo fictício de um colar, com […]

Leia Mais...
Música

De trabalhador durante a pandemia a fenômeno global: Tai Verdes lança “TV”, seu disco de estreia

Tempo de Leitura: 2 Minutos Com dezenas de milhões de visualizações, projeto é capitaneado pelo single “A-O-K” Pouco mais de um ano atrás, Tai Verdes era considerado um “trabalhador essencial” durante a pandemia. Batia cartão em horário comercial para ajudar que pessoas pudessem manter sua conexão com a internet. Curiosamente seria ela, a internet – […]

Leia Mais...
Música

MC Cabral lança música em homenagem a Mc Kevin

Tempo de Leitura: 1 Minuto Fã do artista que morreu em maio, o funkeiro lança o single “Sonho”, que lembra também outros nomes do funk paulista que já partiram, como Felipe Boladão, MC Duda do Marapé e MC Daleste. “O mãe eu não te escutei agora eu tô chorando, mas não chore porque aqui recebi […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: