Tempo de Leitura: 2 Minutos

De dançarina a ícone do bregafunk, Dani Costa, lança no dia 15 de outubro sua nova faixa “Senta Pro Chefe”. A produção, que vem com clipe, tem produção de WR no Beat, e sairá em todas as plataformas digitais + Youtube. 

Dani, mais conhecida como A Queridinha, faz parte do selo Pankadão Records e traz para o lançamento um mix de bregafunk e pop. “Estou preparando diversas novidades. Estou em estúdio gravando novas músicas, videoclipes e colocando todo o meu amor e dedicação nesse novo projeto. Espero que o público goste. O que posso adiantar é que irei experimentar do brega ao funk, do pop ou trap. Esse meu novo projeto promete e estou animadíssima juntamente com minha equipe”, adianta. 

No palco e na internet, Dani é um dos nomes que mais movimenta a cena. Só no Instagram acumula mais de 1,4 milhão de seguidores e 200 fã clubes. 

Fortalecendo sua carreira solo, A Queridinha prepara alguns outros lançamentos e novidades para animar seus fãs em 2021, como a faixa Bingo, feita com o hitmaker JS Mãos de Ouro, em São Paulo, onde ainda fez uma colaboração com a gigante Kondzilla.

Sobre a Artista 

Daniele Carla da Costa Correia, natural do bairro de Vila Popular em Olinda, começou sua carreira como dançarina em bandas da cena Brega em Pernambucano. De 2013 para cá, dançou com artistas como Dread e GG, Mc Menor e Mc Tróia. A Queridinha, como ficou conhecida, é referência no Bregafunk e foi a primeira dançarina a lançar uma música de Bregafunk em 2018. Nas redes sociais, Dani explora seu lado de digital influencer compartilhando lifestyle, música e claro, dança. 

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: