Rodrigo Barbosa da Silva, conhecido como Driggu, é um multi-artista, produtor musical, compositor, produtor audiovisual, artista visual e escritor brasileiro. Cresceu em Campina Grande (PB) e desde cedo se vinculou à arte de modo geral.
Aos 9 anos de idade começou à descobrir a sua viea artística, aos 16 iniciou sua carreira nas redes sociais com artes-livres, postando sempre conteúdos riquíssimos em arte. Sendo criado em um bairro rural da cidade de Campina Grande, no qual começou a ter contato com diversos meios artísticos e outros, más só desenvolveu sua arte em São Paulo (SP) e logo após retornou para o nordeste.
Durante a infância não sofreu preconceito com familiares, em contrapartida sofreu diversos preconceito nas Escolas a qual frequentou. Longe dos padrões tidos como “normal”, sendo que na adolescência compreendeu sua homossexualidade e “bináriedade”, dentro do convívio social.
No início de 2019, o artista decidiu lançar-se na atuação, lançando sua chave para entrar no ramo artística, com o curta-metragem “Gatilho Fatal”. Ligeiramente, o curta-metragem alcançou um grande visibilidade regional, sendo até apresentada como do curta-metragem lançando pela plataforma de streaming. Já na área da música ele chegou nos charts de Portugal entrando em meados de 2021.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



