Conheça Talisson Olokan, que aos 26 anos faz sucesso como consultor e terapeuta holístico

Tempo de Leitura: 6 Minutos

Talisson Olokan, de 26 anos é consultor holístico e terapeuta. Desde seus 15 anos, o consultor holístico pratica a aprendizagem de terapias e coaching. Também possui estudo africano e previsões africanas que, a partir do estudo do oráculo visa auxiliar todas as etnias e classes sociais nas mais diversas dificuldades, inclusive a depressão.

Em uma nova fase de sua carreira, além do lançamento de sua própria marca de produtos, será apresentador do programa “Em Alta” transmitido pela TV Mooca e com ampla cobertura.

Já realizou participações em programas de mídia e canais do YouTube. Os convites e suas participações em programas ocorrem há mais de 10 anos. Confira a entrevista!

Ficamos sabendo sobre uma nova fase da sua carreira onde você vem lançando a chamada “Olokan Store”. Como surgiu a ideia de criar sua marca?

Quando decidi criar minha própria marca, fiquei imaginando como poderia De alguma forma, contribuir e ao mesmo tempo levar, fé e motivação.

Em um momento tão delicado que estávamos passando, em meio a uma pandemia. Havia pessoas perdendo entes, crises financeiras, entre outras coisas, ao mesmo tempo pensando que muitas pessoas têm suas crenças, mais minha marca, não foca em crença ou religião. Mais sim em fé, autoajuda, motivação até porque vivemos em um mundo de opiniões diversas, preconceitos, robustos dentre outras coisas mais apartir disso sempre tem uma frase que sempre uso em minhas mídias. E quando uso nas minhas consultas.

“O positivo atrai o positivo e o negativo atrai o negativo” – Essa mensagem. Pra mim é de uma significância muito inteligente onde, o cenário que você esta ele vai continuar sempre da forma que você se permitir.

Os estudos africanos na qual você tem profundo conhecimento, auxiliam em diversas dificuldades. Como funciona esse estudo?

Sempre abordo que nos sacerdotes, dirigentes espirituais dentre outras modalidade do mundo espiritual, temos uma imensa responsabilidade quando o assunto é a vida do próximo, até porque são diversos problemas, em umas consultas pessoas com traumas, dores, feridas e chegam até mesmo sem a fé que é o essencial! Dentre outras coisas a serem resolvidas.

Então indago que somos psicanalista, psicólogos médicos, tudo dentro de uma única ética sacerdotal. Assim como todas essas profissões que levam anos. Para se formarem os estudos nunca acabam porque sempre há coisas novas aparecendo, do mesmo modo é. O mundo espiritual é impossível sabermos de tudo, passamos anos aprendendo estudando, buscando, pois são pessoas. Diferentes com problemas e caminhos opostos e cada tem um caminho, a partir disso, A vida de quem busca um auxilio só encontra o bom resultado quando se tem um bom diagnostico, para se passar a melhor receita, com o medicamento correto para a solução do problema!

Por trabalhar com algo voltado ao mundo esotérico, é possível que tenha recebido algumas mensagens negativas e até mesmo preconceituosas. Como você lida com isso?

Sempre tento levar minha mensagem de uma forma uniforme até por conta da famosa frase “1 laranja podre estraga o restante da fruteira ” há pessoas que buscaram um casa espiritual , casas esotéricas , para determinada solução do devido problema de si mesmo , mais antes disso não há uma busca daquele profissional , saber da raiz ou historia ou quanto tempo o mesmo é do caminho espiritual , vão por impulso ou fulano disse que é bom ou porque na internet é uma coisa e no resumo disso a escolha errada tem seu preço!

E por não atingirem o que buscam ali já ficam com a frustração, e isso de alguma forma vai contaminando os demais vão criando uma imagem negativa e por ai vai… Mas pra mim a experiência vem com as determinadas situações. Vividas no dia a dia então sempre tento transformar todo cenário para lado de tudo é uma questão de escolhas mais jamais absorvo coisas não somatórias.

Em seu oposto, podemos imaginar que muitos também lhe enviam mensagens positivas. Lembra-se de alguma memorável?

Há é sobre isso que me mantenho realizado em ouvir, você vem me ajudando muito, a gratidão das pessoas o carinhos dos que me seguem acreditam , e sobre focar na sua verdade , em imaginar plantei uma semente que vai se tornar uma arvore frondosa, transformar de alguma forma pessoas que chegam sem auto estima sem uma luz no final do túnel em acredite tudo tem saída , em eu precisa falar com você. São tantas coisas. Positivas legais carinhosas que fazem você. Pensar é espelho para muitas pessoas e isso é realizaste por saber que de alguma forma você esta fazendo sua parte nesse plano que estamos vivendo. Com isso as coisas, negativas são tão pequenas que ao mesmo tem importância.

Como surgiu a oportunidade de virar apresentador do programa “Em Alta” pela TV Mooca?

Acredito que os convites vieram através da verdade de quem eu sou daquilo que realmente tem que ser. Sou muito transparente em dizer o que tem ser dito e isso que o publico busca a verdade crua e nua.

Com isso sempre busquei passar isso dentro de entrevista. Blogs entre outras coisas acham que foi isso que foi chamando atenção, de produtores. E pra mim e muito gratificante saber. Que passo passar a fé para milhares de telespectadores, através dos programas que sou convidado. Claro que isso também vai formando-se um ótimo portfólio. Para oportunidades avassaladoras.
Como é feito a indicação do método esotérico mais adequado para combater os problemas existentes em um determinado paciente?

Isso é feito de diversas formas, todos nós temos um destino já traçado, signos espirituais ou esotéricos, nascemos com descendência familiar desde passado presente e futuro então o diagnóstico de cada sacerdote, terapeuta dentre outras modalidades e de uma forma e elas são diversas como o opele ifá , runas , tarot, cartas ciganas , mesa radionica , kabala odunica, mapa astral, com isso também tem que ser analisado pelo sacerdote qual a melhor ferramenta de manuseio de si para obter a consulta e os acontecimentos tais do ‘ porque disso o que esta acontecendo , preciso resolver ‘ e por ai vai (risos).

Quais são as crenças que limitam alguém, impedindo-a de alcançar a prosperidade?

Digo que todos nós somos um imã, e você, só atrai aquilo pensa ou sente somos um campo de energia tanto de lugares, pessoas, ambiente apartir disso você tem que sempre esta bem consegue para atrair o que deseja mais nossa cabeça (ori) dialeto do culto youruba. Para nós é de suma importância uma cabeça doente trás sérios riscos em todos os sentidos. Tais como. Financeiro, amorosos, depressões até problemas de saúde muitos casos são espirituais até aqueles que a medicina se diz sem solução, com isso reafirmo que há solução quando o diagnostico é correto e quando se passa o que realmente tem sentido há muitas pessoas que ainda sim não vivem para elas mesmas mais sim pra uma sociedade isso faz com ela adoeça, ou por muitas vezes se calar. Relevando isso ou aquilo por não fazer o mal ao outro com isso ela esta fazendo mal só a ela mesmo. Viemos com algum sentido a partir do exato momento que você descobre o seu. Tudo aflorece com mais facilidade e felicidade.


Acompanhe Talisson Olokan no Instagram

Autores

  • Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

  • Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entrevista

Luiz Otavio Goi Jr. fala sobre metódos para diminuir impactos negativos dentro de empresas

Tempo de Leitura: 7 Minutos O tema ESG, surgiu alguns anos atrás e vem chamando muita atenção, principalmente agora em meio a pandemia, que muitas questões sociais ganharam mais evidência. A sigla em inglês, significa Environmental, Social and Governance, e está ligada a assuntos sustentáveis, e a outras causas como por exemplo: respeito aos direitos […]

Leia Mais...
Entrevista

MC Pelourinho fala sobre parceria com Mc Leozinho em “Meu Deus Traz a Solução”

Tempo de Leitura: 4 Minutos Uma parceria incrível entre Mc Pelourinho e Mc Leozinho ZS chegou a todas as plataformas digitais intitulada como “Meu Deus Traz a Solução”. A canção vem com uma proposta de motivar a sociedade em tempos difíceis de se viver. O funk conta com pautas importantes e recorrentes no mundo inteiro como por exemplo o […]

Leia Mais...
Entrevista

D.Marco fala sobre lançamento de sua música “This House”

Tempo de Leitura: 3 Minutos Estreando seu mais novo EP, “Selfish” e “This House” são as novas tracks do DJ e produtor D.Marco pela label NYLO. Mesmo produzidas em momentos diferentes e com um grande espaço de tempo, a sinergia entre as faixas é perceptível. “Selfish” segue por um caminho mais alegre e um vocal fortemente presente […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: