Tempo de Leitura: 3 Minutos

Tatiane Santos é convidada para participar de clipe e é confundida com affair de ator da série Elite

Modelo indígena Tatiane Santos nascida e criada entre Salvador e Piaui, trabalha atualmente nas passarelas da Espanha. Em 2018, a morena foi convidada para participar do clipe “Contigo” do cantor Gregory Palencia. Tatiane acabou se envolvendo com Aron Piper que também participou das gravações, ator em destaque da série Elite na Netflix.

A modelo abre o jogo e conta como é sua relação com Aron e como a relação mais íntima dos dois repercutiu já que o ator interpreta um personagem gay e é assumidamente bissexual na vida real.

“Nós somos amigos. Essa nossa relação mais intima foi algo mútuo e esporádico desde o inicio, afinal, fazia parte do roteiro do clipe. Não foi exatamente um affair, foi um trabalho que fizemos com muito amor.”

A morena aproveita para comentar como aconteceu o convite e também como era  o clima de gravação nos bastidores:

“O Aron me convidou por ser amiga dele, o Aron não é só ator, mas cantor também. Sobre o clima nos bastidores, foi bem divertido. Aron é um ótimo profissional. Foi gravado em frente ao Palácio Real, no centro de Madrid. Um lugar turístico, tinha muita gente.”

A modelo finaliza admitindo que muita gente torceu pelo casal e conta um pouquinho sobre como é sua vida profissional hoje em dia:

“Devo dizer que teve de tudo. Muitas pessoas amaram e “shipparam” bastante (risos), outras nem tanto. Algumas críticas rolaram também, porque eu sou mais velha que o Aron. Muitas pessoas do Brasil me enviaram boas mensagens e também da Espanha.” Explica ela.

“Hoje em dia eu trabalho de modelo e influenciadora digital. Eu sou uma mulher lutadora, que cresceu cercada por mulheres. Nunca tive a presença de meu pai ou avô. Amo a arte, a moda e claro, a minha família é meu pilar. Sou fiel à minha essência desde a minha infância no Brasil até hoje. Neste mundo você encontra muitas pessoas e há momentos em que você pode se sentir um pouco perdido. Então procuro trazer à tona a menina que cresceu no Piauí e Salvador. Eu sou uma modelo indígena.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: