Tempo de Leitura: 1 Minuto

O ano de 2021 ainda não começou, mas os fãs de Larissa Manoela já têm motivos para comemorar: Lulli, o novo filme da atriz em parceria com a Netflix, concluiu as filmagens esta semana. Filmado no Rio de Janeiro, o projeto ainda conta com Vinicius Redd (Diego), Sergio Malheiros (Julio), Amanda de Godoi (Vanessa), Yara Charry (Elena), Nicolas Ahnert (Ricardo), Paula Possani (Paola), entre outros. 

Lulli é uma ambiciosa estudante de Medicina que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada, nem ninguém atrapalhar seus sonhos – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando. 

Lulli tem direção de César Rodrigues (Modo Avião) e roteiro assinado por Renato Fagundes e Thalita Rebouças. O longa é uma produção de A Fábrica para a Netflix e tem estreia prevista para 2021.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: