Tempo de Leitura: 1 Minuto

“Lerdo Demais” é a faixa de trabalho do projeto audiovisual, gravado ao vivo em São Paulo

A dupla May & Karen apresentou recentemente a segunda parte do projeto audiovisual “Vem Que Vem”. O EP 2, que sai pela Som Livre, chega com três faixas inéditas em todas as plataformas digitais, e também com o clipe da faixa-foco “Lerdo Demais” no canal das artistas no YouTube. Os registros foram captados durante uma gravação ao vivo em São Paulo, realizada no começo do ano.

Além de “Lerdo Demais”, completam o trio de novas canções “Nudes” e “Não Resisto”, que se relacionam com diferentes fases de um relacionamento, do flerte, passando pelos encontros às escondidas, até a paixão arrebatadora. A música de trabalho, “Lerdo Demais”, fala de um contatinho que só mostra atitude por mensagem e pelas redes sociais, mas que ao vivo “é um cãozinho que late e não morde / atitude aí passou longe / ai ai, lerdo demais / você promete, promete e não faz”, como diz um trecho da letra.

“‘Lerdo Demais’ é umas das músicas que temos mais carinho desse álbum novo, e esse EP ainda vem com mais duas músicas que são muito a nossa cara também. Só felicidade e amor por esse projeto! Com certeza vai ser mais um lançamento incrível que todo mundo vai gostar, se Deus quiser”, dizem as cantoras.

A segunda parte do projeto “Vem Que Vem” chega na sequência do EP 1, lançado em junho deste ano. Ao todo, o audiovisual “Vem Que Vem” vai contar com 9 faixas – as 5 já lançadas nos EPs 1 e 2, além de outras 4 inéditas – e tem previsão para este ano. A produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: