Com nova formação, banda Insanidade lança álbum ao vivo gravado no programa “Showlivre”

Por Andrezza Barros • 09 fev 2022
Com nova formação, banda Insanidade lança álbum ao vivo gravado no programa “Showlivre”

Com nova formação, Insanidade lança disco ao vivo em seu canal de youtube e em todas as plataformas de streaming, com uma apresentação onde mostra um show cheio de energia e potência.  Produzido por Gustavo Vazquez, que nessa nova formação da banda comanda os graves da como novo baixista, o material em breve também terá uma tiragem  em vinil. 

Leia Também

O material foi gravado no estúdio Rocklab em Anápolis, a banda apresenta um repertório dos álbuns lançados (Hello Suckers (2020) e High Speed (2021), o registro marca uma nova fase da banda comandada por Lucas Tamandaré (vocal), que promete muitas novidades para o ano de 2022, Luís Maldonalle (Guitarra), Gustavo Vázquez (Baixo) e Ingrid Bahia (Batería). 

“High Speed” é composto por 12 músicas e foi produzido pelo produtor brasileiro Gustavo Vázquez do estúdio RockLab, e mostra toda a maturidade da banda, com um som mais coeso, intenso e energético com influências dos Hellacopters, Turbonegro, Scumbag Millionaire . A banda resgata toda a essência do Rock n Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.

Confira a apresentação ao vivo:  

Escute:

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading