Tempo de Leitura: 3 Minutos

Cantor lançou EP ‘25’ e prepara primeiro clipe dessa fase

Novo nome no cenário musical, FAEHL, além de cantor, é compositor e multi-instrumentista. Com apenas 19 anos, lançou seu primeiro EP, que se chama “25”, que está disponível em todas as plataformas digitais. Ele, que se prepara lançar o primeiro clipe dessa fase, da música ‘Meu Lugar ao sol’, fala de como esse trabalho reflete suas emoções e vivências.

“Ele imprime um pouco do que levo na minha rotina. São cinco músicas que retratam um pouco do meu olhar e também da minha história, que apesar de ser breve, traz boas lembranças”, revela. Sobre o nome ‘25’, ele ressalta que faz parte da sua história e a escolha não foi por acaso. “Eu quis deixar esse nome como um marco do meu “Renascimento” por meio da música, representado também o dia em que nasci”, completa o artista.

FAEHL participou de todo o processo criativo de seu primeiro trabalho. “Foi um processo que quero repetir mais vezes. Depois do primeiro dia de gravação, quando fui dormir, eu sonhava com o metrônomo do estúdio no meu ouvido. Foi bem complicado para descansar (rs)”, diz.

“O que me inspira são reações, sentimentos, emoções, lugares e sensações. Espero que as pessoas consigam sentir nas músicas isso, alguém simples, que leva consigo sempre felicidade”, ressalta FAEHL. Ainda sobre o EP, ele explica as características das suas músicas. “É um trabalho que traz um som que vai na contramão do que ouço nas rádios. É mais cru, mas, com certeza, vai te levar a um lugar bem interessante por assim dizer”, conta empolgado.

FAEHL começou a se interessar pela área musical desde muito novo. Com 11 anos, escreveu sua primeira música ‘One Chance’. “Antes disso eu não era muito fã de instrumentos e coisas do tipo, mas aí, com 11 anos, compus uma canção, em inglês, e mostrei para os meus pais. Foi então que eu vi no rosto deles o sorriso do tipo ‘Nosso esforço valeu a pena’ e aí eu pensei: ‘Por que não poder fazer cada pessoa sorrir desse jeito também?’ Daí surgiu a vontade de começar a criar e extrair reações positivas das pessoas”, lembra.

O cantor tem uma longa lista de artistas que admira e que o inspira. “Eu curto diferentes sons, sou eclético e admiro muito a música em si. Gosto de Tiago Iorc, Jon Bellion, Ed Sheeran, Renato Russo, Twenty One Pilots, Kaleo, Cazuza, Cassia Eller, Mamonas Assassinas, Anavitoria, Anitta, Kevinho, Imagine Dragons, Post Malone, Matt Maeson, Vance Joy, Pharrell Williams, Dean Lewis, Artic Monkeys, Ric Hassani. Se eu for colocar todos vão ser várias páginas (rs). Sou fã de como cada um expressa seus sentimentos para o seu som e como chega às pessoas. Isso é o que realmente importa”, comenta.

FAEHL já escolheu a música que será a primeira a ser trabalhada de ‘25’. “Cada música, melodia e letra correspondem a momentos da minha vida. São sentimentos, muitos deles alegres, e trazem à tona sensações e emoções já vividas. São especiais e únicas. ‘Meu lugar ao Sol’  reflete bem todo esse momento, e o meu som, e por isso vai ser a primeira a ganhar clipe”, explica.

O EP ‘25’ de FAEHL pode ser ouvido íntegra no https://open.spotify.com/artist/49uQ2S8fS8bUkCoo4cY28M.

Mais informações sobre o cantor e compositor em https://www.instagram.com/f.a.e.h.l/

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: