A modelo e influencer Carol Tozaki, que já viveu esse momento de assumir a textura natural do cabelo, compartilhou um vídeo nas suas redes sociais contando como foi voltar a ser uma mulher cacheada, as dificuldades durante a transição e o que mudou na sua vida após a decisão.
“A principio, eu parei com os tratamentos químicos mas continuei fazendo chapinha e escova. Ainda não tinha me aceitado totalmente. Confesso que foi um pouco estranho, me sentia insegura e ouvia comentários como ‘E ai, Carol, brigou com o pente?’. Mas decidi não dar mais ouvidos para essas coisas”, conta a modelo.
Durante o processo, a modelo aprendeu a fazer penteados, recorreu a cortes de cabelo e chegou ao resultado final com muita auto estima. “A melhor parte da transição capilar foi quando eu consegui me olhar no espelho e pensar ‘nossa eu estou muito bonita, eu amo meu cabelo'”, completa.
A transição capilar já é um assunto que vem sendo abordado algum tempo, mas durante a quarentena, ela ganhou destaque após grandes artistas como Maisa e Bruna Marquezine assumirem que estão passando pelo processo.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Subscribe to get the latest posts sent to your email.