Tempo de Leitura: 1 Minuto

A cantora Mariana Nolasco lança álbum completo da segunda edição do projeto “Mariana Nolasco Sessions” em todas as plataformas digitais. O projeto conta com músicas autorais, as participações especiais de Vitor Kley e Dani Black, e duas versões, uma delas inéditas, celebrando o início de carreira da cantora no YouTube.

O “Mariana Nolasco Sessions” surgiu da vontade de trazer os fãs e admiradores do trabalho da Mariana para mais perto. Com versões intimistas e acústicas, o projeto traz a atmosfera do início do canal da cantora, quando os vídeos ainda eram gravados em seu quarto, no interior de São Paulo.

O álbum conta com 9 faixas, sendo duas delas versões das músicas “Ai que Saudade D’ocê”, composta por Vital Farias, e “João de Barro”, composta por Leandro Léo e Rafael Portugal. Esta última, já havia ganhado uma versão especial cantada no início do canal de Mariana, e hoje ganha uma nova versão, também em outro momento de carreira da cantora.

“O Sessions, agora na segunda edição, é um projeto muito especial pra mim! É como se eu pudesse retomar o que foi o início da minha carreira, quando eu nem imaginava que poderia ser de fato uma carreira algum dia. E eu adoro versões acústicas, e acredito que as pessoas que me seguem também gostem!”, ressalta Mariana.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: