BVLGARI assina acordo para um hotel da rede de luxo em Miami, Estados Unidos

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Bvlgari Hotels & Resorts acaba de anunciar um acordo para um novo hotel em Miami Beach, cuja abertura está prevista para 2024. Esta nova abertura seguirá os projetos anunciados em Paris, para abrir em 2021, Moscou e Roma em 2022, Tóquio em 2023, trazendo assim a Coleção Bvlgari Hotels & Resorts para onze propriedades, incluindo Milão, Londres, Dubai, Xangai, Pequim e Bali.

O Hotel estará localizado na 100 21st Street em Miami Beach, e será o primeiro Hotel Bvlgari nos Estados Unidos. Localizado em frente ao mar com belas praias e a uma curta caminhada das atrações mais vibrantes da cidade e da badalada Ocean Drive de South Beach, o Bvlgari Hotel Miami Beach oferecerá uma vista deslumbrante do oceano a apenas alguns passos do excitante distrito de Miami Art Deco.

O edifício que hospedará o Bvlgari Hotel Miami Beach foi originalmente projetado como hotel pelo arquiteto Albert Anis de Miami no final dos anos 50, como parte do movimento Miami Modern em Miami Beach; é um edifício contribuinte localizado no National Register Architectural District e era conhecido como um centro de eventos e festas para as turmas de Hollywood que estavam em Miami Beach no inverno.

default

Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari, diz: “Estamos particularmente orgulhosos de ter garantido uma localização tão extraordinária para o novo Hotel Bvlgari em Miami Beach. Esta será nossa primeira propriedade nos Estados Unidos que é um mercado chave para nossa marca e estamos encantados em acrescentar a vibrante e glamurosa Miami Beach à nossa coleção. Estamos convencidos de que o Bvlgari Hotel Miami Beach, a ser inaugurado em 2024, representará uma irresistível joalheria romana Hospitality, uma experiência única no mercado hoteleiro de luxo americano”.

O projeto de design, que terá curadoria, como todos os outros hotéis Bvlgari, do escritório de arquitetura milanês Antonio Citterio Patricia Viel, contemplará cerca de 100 quartos, a maioria deles suítes, e uma gama completa de instalações de luxo incluindo uma piscina ao ar livre, um grande spa e um fitness center, e um restaurante e bar Bvlgari, ambos com curadoria do chef italiano Niko Romito, 3 estrelas Michelin.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Turismo

Países da América do Sul para conhecer em 2021

Tempo de Leitura: 2 Minutos O ano de 2020 está chegando ao fim e encerra com ele um período atípico, que fez muitos sonhos de viagens serem adiados. Mas, com a chegada do novo ano, renovam-se os planos e a esperanças, e há diversos destinos prontos para receber turistas uma vez mais. A Abreu, especialista […]

Leia Mais...
Turismo

Pesquisa | Viajantes brasileiros são os que tomarão mais precauções relacionadas à saúde e segurança

Tempo de Leitura: 1 Minuto A pandemia da Covid-19 afetou praticamente todos os aspectos da nossa vida. Conforme os viajantes começam a redescobrir o mundo, não é nenhuma surpresa que a maioria dos brasileiros (91%) esteja planejando tomar mais precauções relacionadas à saúde e segurança ao viajar no futuro – inclusive, em meio às 28 […]

Leia Mais...
Turismo

Curação organizará live para atualizar o trade no Brasil sobre novidades

Tempo de Leitura: 1 Minuto O Escritório de Turismo de Curaçao (Curaçao Tourist Board) organizará um evento virtual hoje (4), às 19 horas, com o intuito de apresentar novidades do destino aos profissionais de turismo do Brasil. Trata-se da Curaçao Live Session, uma apresentação ao vivo com representantes do destino diretamente de Willemstad e São Paulo. “Queremos […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: