Bundesliga: análise das partidas e as chances de vitórias dos times

Tempo de Leitura: 2 Minutos
Bayern de Munique aparece na primeira posição com 80% de chances

A volta aos campos do tradicional campeonato nacional alemão, a Bundesliga, será no dia 16 de maio. É o primeiro grande torneio de futebol a retomar suas atividades após a paralisação dos esportes por conta da pandemia causada pela Covid-19. Com a situação normalizando aos poucos na Alemanha, as partidas retornarão esta semana e a Betfair.net, analisou as probabilidades dos resultados dos jogos.

A Betfair.net analisou dos clubes candidatos ao título qual tem mais chances de ser o vencedor da temporada. Bayern de Munique aparece na primeira posição com 80% de chances, seguido pelo Borussia Dortmund com 13% e pelo RB Leipzig com 8%. 

Seguindo a linha das partidas, a análise é de que entre Augsburg e Wolfsburg, o primeiro mencionado aparece com 29% de chance de vence; já o segundo, tem 43% a seu favor. A chance de empate é de 28%.

Já para a partida de Dortmund e Schalke 04, a primeira tem 63% de chance de vencer de acordo com a Betfair.net, contra 15% da sua rival. Os 22% tendem a ser a possibilidade de empate.

Bayern de Munique sendo favorito ao título, aparece com 81% de chance de vencer o confronto contra o Union Berlin, que aparece com apenas 6% de chance de vitória.

Divulgação

Com 74%, o time da Leipzig tem a preferência de vitória contra 9% para Freiburg, com 17% de probabilidade de empate. Para a disputa entre Fortuna Düssseldorf e Paderborn, 45% são do Fortuna, contra 29% do Paderborn e 26% de um possível empate.

Hoffenheim joga contra o Hertha Berlin e a Betfair.net aponta o Hoffenheim com 45% de chances de vencer, 29% do Hertha e 26% de chances de empate. 

Eintracht Frankfurt joga contra o Borussia Monchengladbach, que aparece como favorito com 41% de chances de vencer. O Eintracht aparece com 33% de chances de vitória, e há 26% de probabilidade de empate. 

Na disputa FC Köln contra Mainz, a Betfair.net aponta 48% de chances de vitória do time de Colônia, contra 27% do Mainz e 25% de chances de empate. 

Na disputa de Werder Bremen contra Bayer Leverkusen, são 55% de chances de vitória do Leverkusen, contra 20% de chances do Werder e 25% de dar empate. 

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Atletas MRV #ElasTransformam se destacam em campeonatos internacionais

Tempo de Leitura: 2 Minutos Beatriz Ferreira, do Boxe, e Kahena Kunze, da Vela, acabam de conquistar o primeiro lugar em disputas importantes para suas respectivas modalidades A seleção MRV #ElasTransformam já está alcançando o pódio antes mesmo das Olimpíadas começarem. Nos últimos dias, a boxeadora Beatriz Ferreira foi campeã do Torneio de Strandja, na […]

Leia Mais...
Esporte

Barça Studios prepara série animada

Tempo de Leitura: 4 Minutos “Talent Explorers” (Caça Talentos, em tradução livre), é a primeira série animada da produtora de conteúdo audiovisual do FC Barcelona, o Barça Studios. O projeto foi produzido em colaboração com a Sony Music Latin Iberia. O teaser foi lançado na última sexta-feira (15), contando com um grupo espanhol Estopa na […]

Leia Mais...
Esporte

Atletas goianas podem receber patrocínio por 24 meses

Tempo de Leitura: 3 Minutos O novo coronavírus impactou fortemente o mundo dos esportes. Bolas, bicicletas, raquetes e skates estão parados. Nas pistas de atletismo e automobilismo, nada se move. Até mesmo as Olimpíadas, que seriam realizadas entre julho e agosto de 2020, foram remarcadas para 2021, fato sem precedentes na história dos jogos modernos. […]

Leia Mais...
%d blogueiros gostam disto: