Tempo de Leitura: 1 Minuto

BFF Girls, a girl band febre do momento, formada por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, recebeu duas indicações do concorrido “Meus Prêmios Nick” deste ano.

Começam as votações na última quarta-feira (22), e as meninas concorrem nas categorias: “Conteúdo Digital do Ano” com a webserie “Por Trás da Música”, ao lado de Manu Gavassi, Débora Aladim, Maju Trindade, Desimpedidos e Jovem Nerd, e na categoria “Hit do Ano” com a canção “Fica”, ao lado de Manu Gavassi, Giulia Be, Melin, AnaVitoria, Iza e Lagum, Gustavo Mioto e Camila Loures.

A votação terá duas fases: a primeira começou no dia 22 e vai até 13 de agosto. A partir do dia 13, os quatro mais votados em cada categoria seguirão na disputa do prêmio.

Sucesso no YouTube, as BFF’s já ultrapassam a marca de 252 milhões views na plataforma, e mais de 66 mil ouvintes mensais no Spotify. Além do sucesso na música, o trio é referência nas telonas também, já no primeiro bimestre de 2020, Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro chegaram aos cinemas com o filme “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, onde mostra as integrantes vivendo altas aventuras para conseguir entrar em um festival de música. Para votar nas meninas, clique aqui e registre sua torcida.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: