Tempo de Leitura: 1 Minuto

Conhecido por sua versatilidade, Ávine, um dos grandes nomes do forronejo no Nordeste, traz a inédita “Coração Cachorro”, parceria com o cantor e compositor Matheus Fernandes. A música é um forró eletrônico, com o teclado da pisadinha e uma referência a James Blunt.

A faixa bem humorada foi composta por Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena, Felipe Love e Daniel dos Versos, e fala de uma saída despretensiosa, na qual a pessoa acaba encontrando a sua ex acompanhada, e seu coração de cachorro apaixonado começa a latir.

“Matheus Fernandes é um grande amigo meu, a gente se conhece desde o começo de nossas carreiras. Então fiquei muito feliz com essa participação, é uma música que nós dois acreditamos muito. É uma parceria muito bacana, a música é uma música chiclete e tem muito a ver comigo e também com ele”, conta Ávine.

Dono de uma voz marcante, o cearense Ávine Vinny é um dos expoentes da música no Nordeste, sendo um dos artistas mais conhecidos de Fortaleza. Dentre seus sucessos, além do hit “Maturidade”, com Matheus & Kauan, que foi uma das músicas mais tocadas do Spotify Brasil entre 2018 e 2019 e acumula mais de 150 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo e “Seu Beijo Joga Sujo”, com Jorge, da dupla com Mateus, que soma 71 milhões de streams combinados, ele ainda conta com sucessos em mais parcerias de peso, como em “Volta Vai”, com Simone (Simone & Simaria), que ultrapassa 24 milhões de execuções e “Me Valoriza”, com Dilsinho, com mais de 22 milhões de execuções.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: