Atriz mirim Giovanna Lodes estreia em ‘Gênesis’, nova novela da Record TV

Por Andrezza Barros • 20 jan 2021
Atriz mirim Giovanna Lodes estreia em ‘Gênesis’, nova novela da Record TV

A atriz Giovanna Lodes irá interpretar a personagem Tamires, que estará presente na fase da ‘Jornada de Abraão’. A personagem é filha de Ló e Ayla, interpretados respectivamente por Emílio Orciollo Netto e Elisa Pinheiro.

Leia Também

Escrita por Emílio Boechat e com direção de Edgard Miranda, “Gênesis” é uma superprodução e traz à Record mais uma trama com tema bíblico, desta vez inspirada no primeiro livro, de mesmo nome, no qual trata da criação da humanidade.

O folhetim reúne mais de 250 atores divididos em sete fases – algumas delas contando com passagens de tempo. A primeira fase será sobre Adão e Eva, a segunda, Noé e o Dilúvio, a terceira, Torre de Babel, e a quarta, Abraão, depois, Isaque e Rebeca, Jacó e, por fim, José do Egito.

Com apenas 8 anos de idade, Giovanna traz consigo um currículo extenso. Interpretou a personagem título, em sua fase mais nova, da novela ‘As Aventuras de Poliana’. Já no teatro, deu vida a personagem Martha, no musical ‘A Noviça Rebelde’ (2018), atuando ao lado de grandes nomes, como Marcelo Serrado, Larissa Manoela, Malu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, entre outros.

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading