Tempo de Leitura: 1 Minuto

Prestes a iniciar as gravações do longa metragem “Eulália”, a artista optou por um procedimento que confere o efeito “top model look” e traz resultados a longo prazo

A atriz e apresentadora Babi Xavier prepara seu retorno às telas, com o início das gravações do longa metragem Eulália, no próximo mês. Por conta do papel e também para revigorar o semblante e estimular a autoestima, a artista aderiu pela primeira vez ao procedimento estético facial com bioestimulador de colágeno, inovação da indústria dermocosmética que tem dupla ação: restaura o volume da de forma imediata e bioestimula o colágeno da pele a longo prazo, melhorando sua qualidade e firmeza.

Segundo a Dermatologista do Rio de Janeiro, Dra Priscilla Campelo, o objetivo do procedimento foi realçar os traços já marcantes de Babi, mas de maneira sutil. “Usei o bioestimulador Ellansé na maçã do rosto e têmporas, para reestruturar os pontos de sustentação e estimular a produção de colágeno, que fará efeito ao longo de até dois anos. A idéia foi criar um efeito de “top model look”, que deixa as maçãs mais marcadas e o rosto mais afinado”, explica a médica.

Além de ter um projeto profissional importante em vista, o objetivo de Babi Xavier também foi usar a inovação da estética a seu favor, aderindo a um procedimento que apenas realçasse seus traços e não trouxesse mudanças bruscas. “Sobre a escolha do Ellansé, segui e confiei na recomendação da minha médica. Sempre fui mais moderada com relação a procedimentos estéticos, meus traços são fortes e busco o melhor momento para conhecer as novidades e ver se são para mim. Achei que esse era o momento e fiquei na expectativa, que com certeza foi atendida e eu amei o resultado”, afirma a apresentadora.

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: