Atriz de Limeira, Vivi Bozza, estreia novo musical em São Paulo

Por Andrezza Barros • 06 nov 2021
Atriz de Limeira, Vivi Bozza, estreia novo musical em São Paulo

“O Garoto Honesto” retrata a vida de Guto, um garoto simples e humilde que vive no orfanato com seus amigos, e outras sete crianças. Na instituição, eles são maltratados por três freiras perversas. Depois de muito sofrer com a falta de carinho, Guto decide fugir do orfanato, na companhia de seus amigos. Ao sair, as crianças se deparam com um mundo repleto de curiosidades e desafios. Guto nem imagina o que passará nas ruas até finalmente completar seu destino. Vivi dará vida a personagem Flávia, uma das crianças deste orfanato.

Leia Também

Vivi Bozza é atriz e cantora. Faz aulas de Teatro Musical na Escola Allegresse Morumbi, além de Coach Vocal com Andreia Vitfer. Integrou o elenco da montagem do musical Descendentes da Disney, como Ivie, no Teatro Opus, com direção de Eurípedes Fraga e Andreia Vitfer. E do musical “Saltimbancos” em cartaz por três meses no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa, com direção de Cícero Edno e produção musical de Kina. Além dos shows com o Coral Palavra Cantada, com o Maestro Eduardo Boletti, coordenação Luciana Ribeiro e a dupla Sandra e Tati. Esteve no clipe da música “Bullying”, projeto estadual da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, com o produtor Jhesus Brito do grupo musical “AV´S Singers”. Foi contratada pela Prefeitura Municipal da Cidade de Americana para realização do    projeto “A Essência do Natal”, com a escritora e psicopedagoga Cristina Lazaretti. Recentemente a atriz esteve em cartaz com o musical “Cadê a Criança que Tava Aqui?” da Berro Produções, que esteve em cartaz em São Paulo e Limeira.

Com texto, músicas e direção de Bernardo Berro, “O Garoto Honesto” nos propõe uma reflexão sobre a importância de ouvir e de entender a criança, dando oportunidade de compreendermos não somente seus desejos, mas principalmente as necessidades reais dela. Um texto com argumento necessário, onde as crianças são responsáveis pela leveza e a liberdade, que faz um alerta sobre a necessidade de abandonar os preconceitos e a intolerância. Crítica e ao mesmo tempo leve, a peça propõe uma reflexão sobre como estamos cuidando e dando assistência às nossas crianças, além de quão medíocres podemos nos tornar se não conseguimos ouvir o que elas têm a nos dizer. O espetáculo conta ainda com direção musical de Lucas Mendes, coreografias de Mari Nogueira, cenário de Gabi Gatti e figurinos do premiado Fábio Namatame.

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading