Tempo de Leitura: 1 Minuto

A artista italiana Aramà e a cantora paraense Luê lançam, em uma parceria inédita e fervida, “Bora Jogar”. A faixa – já disponível em todas as plataformas digitais – aponta para um futuro alegre e festivo.

“Nesse momento, ainda tão desafiador, essa é uma mensagem positiva, de luz e sonhos que amamos sonhar. Quero que o público mantenha um olhar esperançoso de que amanhã será bem melhor e em breve poderemos celebrar um novo tempo, do jeito que a gente sempre gostou… Valorizando o toque, o carinho, o abraço, o beijo e, sim, os palcos e as pistas onde a gente se diverte, dança, canta e se permite. É logo menos. Por enquanto, sendo uma grande utopia, a gente se joga na sala, quarto ou quintal de casa, com segurança e respeito ao próximo”. 

Com produção de Felipe Cordeiro, projeto aposta em um hit de brasilidade pop embalado, sobretudo, por elementos de guitarrada amazônica e reggaetom. Essa atmosfera, assumidamente tropical, guia também o videoclipe que acompanha a estreia.

Logo na abertura, prédios dão espaço para folhas, flores, pássaros, oncinha, barcos, serpente, céu estrelado e casais apaixonados. Cena a cena, simbolismos, realidade e fantasia são destacadas nas colagens e ilustrações vibrantes de Rodrigo Cantalício. Já a animação é assinada por Vinicius Kahan. 

Autor

Share.

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: