Tempo de Leitura: 3 Minutos

Com apenas 8 anos, Alice Palmar já tem uma carreira de sucesso. Ela deu vida a Queen na novela da TV Globo, e hoje, ostenta duas premiações como melhor atriz mirim, pelas revistas “Contigo” e “Mais Novela”.

Inspirada na trajetória de Maisa Silva, Alice sonha em contracenar com a atriz e apresentadora, mas afirma que no momento, seus planos consistem em se preparar para os próximos papéis.

Hoje, além de Queen, ela está no GloboPlay como Maria Giordano em “Ilha de Ferro”. Com o sucesso das duas personagens, a atriz começou a sentir os reflexos da fama, mas afirma que sua parte preferida é estar em frente às câmeras. Confira a entrevista:

Como foi contracenar com atores conhecidos da teledramaturgia como Thiago Fragoso, Vitória Strada e Deborah Secco em “Salve-se quem puder”?

Foi muito legal porque todos eles foram muito carinhosos comigo, também cuidaram de mim e foram muito generosos me ensinando muito.

Como você faz para dividir o tempo entre trabalho, estudo e diversão?

Dá tempo pra tudo! Eu estudo de manhã. Quando tem gravação, é na parte da tarde. Nos intervalos da gravação, eu faço as tarefas de casa. Também faço aulas de teatro e música. E ainda sobra tempo para brincar e passear.

Além da carreira em novela, você tem planos em fazer parte do elenco de filmes?

Com certeza eu iria amar fazer um filme!

Como foi dar vida a Queen em “Salve-se quem puder”?

Foi inesquecível. A Queen foi uma personagem importante com uma história bem especial. Ela era muito bagunceira, mas só queria a atenção do pai. No final da novela ela mostrou que era super carinhosa.

Porque você escolheu Maísa Silva como sua inspiração?

Eu acho a Maísa muito talentosa, inteligente e humilde. Além disso, depois que ela me enviou um vídeo no meu aniversário, eu virei ainda mais fã.

Como foi para você receber o prêmio de melhor jovem atriz pelas revistas “Contigo” e “Mais Novela”?

Foi muita felicidade. Concorrer ao prêmio já foi uma surpresa….ganhar então…foi um infinito de alegria. De todos que estavam concorrendo, eu era a mais nova e quem estava concorrendo comigo já é muito famoso.  Eu fiquei chocada quando saiu o resultado (risos).

Como foi dar vida a Maria Giordano em “Ilha de Ferro”?

Eu fiz a Maria quando eu tinha 5 anos. Ela é uma menina boazinha, mas um pouco triste porque não tem mãe e o pai fica fora de casa. A história dela também é muito especial. Foram cenas difíceis, mas foi maravilhoso porque eu também estive com pessoas muito especiais.

Porque você quis ser atriz?

Desde bem pequenininha meus pais me levavam a teatro e cinema. E eu dizia que queria subir no palco e entrar na tela e na TV. Também sempre gostei de me fantasiar e inventar histórias. Quando fiz 4 anos pedi para fazer um curso de teatro e amei!

Qual é seu sonho para o futuro?

Eu quero voltar a gravar logo. Sinto saudades. Mas por enquanto eu estou me preparando, estudando bastante e fazendo aulas. Quero ser uma grande atriz e cantar também.

Autores

  • Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

  • Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".

  • Estudante de jornalismo

Share.
, ,

Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: