Reconhecida internacionalmente, Cacá Magalhães, de 14 anos, assina com a Sony Music

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Com apenas 14 anos, Cacá Magalhães coleciona grandes conquistas. A artista, que já foi chamada de “a pequena diva baiana do jazz”, pelo jornal Correio da Bahia, e foi destaque nos Estados Unidos, ao participar do programa “Little Big Shots”, da NBC TV, apresentado por Melissa McCarthy, terminando a apresentação aplaudida de pé e ainda por cima tendo seu talento reconhecido por Ellen DeGeneres, é a nova contratada da Sony Music.

Dona de uma voz forte com um timbre diferenciado, Cacá navega por ritmos clássicos e suas inspirações incluem em sua maioria artistas consagrados, longe de serem jovens promessas. Nomes como Nina Simone, Aretha Franklin, Etta James, B.B King, Janis Joplin, Elton John, Amy Winehouse, Cassia Eller, Cazuza e Novos Baianos puxam a fila de suas referências.

Sobre essa nova fase, ao lado de uma grande gravadora, ela conta: “Assinar com a Sony foi motivo de muita alegria e emoção! Uma oportunidade enorme de crescer e mostrar quem eu sou para o mundo, além de poder trabalhar ao lado de pessoas incríveis que, com certeza, irão contribuir muito com minha formação como artista e pessoa. Espero poder cada vez mais usar minha música para tocar as pessoas e transformar o mundo como jovem. É muito especial saber que poderei levar meus pensamentos e toda minha força para além das paredes de minha casa, onde componho com minha irmã, Maria Júlia, transmitindo muito amor, força e esperança para as pessoas”.

Cacá já marcou presença em grandes festivais no Brasil em 2019, como o Back2Black Festival no Rio de Janeiro, Fest Bossa & Jazz em Pipa e BluesJazz em Serra Grande. Seu primeiro single “Poeira de Estrelas”, disponível nas plataformas digitais, traduz bem o que é dito e admirado por tantos críticos. Com uma levada pop/rock, ela mostra todo seu poder vocal, maturidade e que merece espaço na nova MPB. Com esse cartão de visitas, a artista se prepara para produzir e entregar, ao lado da Sony Music, seu novo projeto em 2021.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *