As amigas, que totalizam três álbuns lançados, tem todos eles já nomeados na premiação. Atualmente elas concorrem com o projeto “N” na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.”
Nesse terceiro álbum da carreira da dupla, Ana e Vitória cantam releituras de sucessos do cantor Nando Reis. Esse trabalho é também o primeiro em que Ana Caetano assina a produção, ao lado músico Tó Brandileone.
“Escolhemos fazer o “N” numa ânsia de nos redescobrir dentro do estúdio. Nós levamos pouco a sério no processo todo e foi tão mais divertido e libertador! A nossa melhor experiência de criação até aquele momento. A primeira vez que assino uma produção! Nos apropriamos muito de quem somos depois desse disco. Que f** receber essa indicação sabendo e sentindo tudo isso!”, conta Ana.
ANAVITÓRIA possui um histórico grandioso no Grammy Latino. Foi no ano de 2017 que a dupla conquistou seu primeiro troféu na categoria de “Melhor composição em língua portuguesa” com o hit “Trevo”, além de serem indicadas na categoria “Melhor álbum pop em língua portuguesa” com o álbum “Anavitória”. Mas foi em 2018 que levaram o prêmio nessa mesma categoria com o segundo álbum da carreira “O Tempo é Agora”.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.