As Volupz lançaram a nova melodia “Se Sinta Bem”, disponível nas principais plataformas digitais. Os temas da liberdade feminina e do amor próprio permeiam toda a canção, cheia de batidas pop, e que tem tudo para virar um hino. O videoclipe da faixa, lançado simultaneamente, foi gravado no início da pandemia da Covid-19 e conta com participações mais que especiais de nomes como IZA, Tiago Abravanel e Evelyn Castro.
Composta por Caio G, Suzan e Letz, ela é a expressão perfeita das Volupz, a essência e um resumo do que elas são e desejam representar. Antes de tudo, as mulheres precisam se amar, do jeito que são. “Nós só queremos ser quem, de fato, somos. Mas essa é também uma mensagem para todos, é sobre amor próprio. Falamos no feminino porque nós, as Volupz, nos identificamos assim, mas a mensagem da música está acima de qualquer gênero, cor, tamanho ou peso”, afirma Letz.
O single, que tem produção de Rafael Castilhol e Daniel Tirado, e arranjos vocais de Edu Camargo, foi também inspirado nas reações das mulheres após seus shows. “Emocionadas, muitas diziam que não dançavam ou não vestiam determinada roupa, que tinham vergonha de si, mas que mudaram essa visão quando nos viam no palco. Isso, inclusive, fez com que surgisse o projeto Volupz, nascemos das histórias dessas mulheres”, completa Suzan.
O primeiro álbum das Volupz, com lançamento projetado para 2021, deve contar com outras canções diretas, cheias de opinião e que tocam em assuntos relevantes para a sociedade contemporânea e para a mulher. “Essa música foi composta justamente para expressar um sentimento de liberdade e para mostrar quem somos. No nosso próximo single, aí vai um spoiler (risos) falaremos sobre a arte de dar a volta por cima, acho que muitos vão se identificar com a história”, adianta Rikki.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.