Dona Mag: Rock and Roll com atitude e novidades

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Banda de Curitiba confirma novos singles para os próximos meses

A Dona Mag é uma banda de Curitiba fundada em 2002, firmando um compromisso com o Rock and Roll. Músicas com ritmo marcante e pesado, somados a letras que falam da vida, a Dona Mag aplica sua identidade única em suas composições, seguindo a trilha clássica do rock, criando o estilo mag’n’roll.

A banda lançou recentemente uma versão acústica de “Do Sujo Ao Correto” em seu canal no YouTube, uma de suas faixas mais conhecidas pelo público curitibano, e planeja para os próximos meses o lançamento de dois novos singles com canções inéditas. O primeiro trabalho inédito da banda este ano, “Can’t Breathe”, sai no final de maio. A Dona Mag tem em sua discografia o álbum Magna Carta, de 2016.

Dona Mag

A banda Dona Mag surgiu como um projeto entre adolescentes com o objetivo de se tornarem “rock stars”. A ideia tomou forma e amadureceu, e a banda seguiu sua estrada fazendo shows e compondo diversas músicas, reunidas no álbum Magna Carta (2016). Atualmente, o grupo com quase duas décadas de estrada é formado por Rui Ventura (vocal), Osíris de Mico (guitarra), Alex Magrão (baixo) e Camilo Parizotto (bateria).

O primeiro álbum da banda, Magna Carta, conta com 10 faixas autorais, incluindo os sucessos “Litro de Rum” e “Do Sujo ao Correto”, com alta rotatividade nas rádios de Curitiba e região. Outro destaque do trabalho é “Depois de Amanhã”, música que possui videoclipe no YouTube. O peso único e visceral das faixas toma proporções incomparáveis em cima do palco.

Em seu repertório ao vivo, a banda também apresenta tributos a grandes nomes do rock nacional e internacional, como Bon Jovi, Deep Purple, Judas Priest, Ramones, Kiss, Metallica, Raimundos, Matanza, entre tantos outros. 

A Dona Mag, com quase duas décadas de estrada, segue firme e forte no seu propósito de tocar rock’n’roll, e não mostra qualquer sinal de cansaço nesta caminhada. Siga a banda e confira as novidades nas redes sociais.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *