Duo Jolt lança Vai Viver, música que fala sobre esperança

Tempo de Leitura: 1 Minuto

O Duo Jolt, formado pelos irmãos Mariana e Cauan, lançou a música “Vai Viver”, letra que traz uma positividade nos momentos atuais.

Com o grande aumento de casos de ansiedade e depressão no Brasil devido ao agravamento da Covid-19, o duo Jolt traz na letra de Vai Viver a esperança para que as pessoas possam sair deste momento apreensivo na vida de todos.

Com versos que motivam as pessoas a se reerguerem em um momento difícil, não só durante a pandemia, mas também em diversas fases da vida em que se sentem inseguros ou até mesmo se, vontade seguir em frente.

“Mais uma vez você levanta, vai lá e tenta, e tenta e tenta conseguir. Muitos disseram, pra desistir e aceitar o medo e insegurança aí”.

A música também fala sobre aprender a se amar, tema muito abordado pela Mariana Jolt em suas redes sociais. Ela tem um engajamento muito forte em questões sobre não se esconder pelo o que as pessoas falam e que cada um é diferente e amado com suas diferenças.

“Aprenda a sorrir se olhando no espelho. Se ame ao ponto de dizer mereço mais. A vida as vezes, te quebra inteira pra mostrar que seu lado bonito é dentro”.

A música teve composição dos próprios intérpretes e produção de maBê.

O duo consegue trazer leveza e ao mesmo tempo motivação; “Vai Viver é uma música com sentimento universal, que não se prende a nenhum estereótipo, levando uma mensagem positiva”, comenta Cauan.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *