Bianca e Psirico esquentam a temperatura em conversa caliente que marca o lançamento de “Tiro de Bumbum”

Tempo de Leitura: 2 Minutos

Com clipe gravado à distância, a parceria está disponível nas plataformas digitais em forma de single e vídeo à partir do dia 23 de abril

“Vai rolar um lance, mas nem vem me falar de amor.”, é assim que a cantora Bianca já manda o recado logo nos primeiros versos de “Tiro de Bumbum”. A canção empoderada e com batida ideal para coreografias é o novo trabalho da funkeira em parceria com Psirico. Junto com a faixa inédita, composta por Breno Casagrande em parceria com o produtor musical Cabrera, também será divulgado o clipe oficial.

“Tiro de Bumbum” é uma grande aposta da cantora para a estação, já que segundo ela tem muito a ver com seu próprio jeito de ser. “É como se a música falasse de mim mesma. Agora no momento eu não estou, mas eu sou muito desapegada”, confessa Bianca, que mais uma vez canta sobre o empoderamento feminino, ressaltando a liberdade sexual da mulher. O clipe, gravado à distância, traz um clima intimista, sensual, dança, poder e sonoridade que faz uma mistura perfeita entre Rio de Janeiro e Salvador.

As cenas prometem esquentar a temperatura com uma vídeo chamada bastante caliente entre os artistas. “Acredito que o público, em sua maioria, vai se identificar muito, porque é uma situação que reflete muito o nosso momento, em que por conta do isolamento, muitos casais ficaram distantes e as chamadas de vídeo pegaram fogo. A música traz justamente isso, uma conversa um pouco mais ousada entre duas pessoas que querem se relacionar, mas sem se apegar. O roteiro fala sobre uma mulher de atitude, que faz, acontece e sabe o poder que tem”, completa Bianca.

Com grande potencial de hit, “Tiro de Bumbum”, promete não deixar ninguém parado, além de surpreender positivamente os fãs da artista, que verão uma Bianca muito sensual e segura. As gravações do clipe contaram com equipe reduzida a quase zero e com a realização de testes de COVID em todos os envolvidos.

“Essa música tem uma pegada massa e que dá pra todos dançarem e o vídeo tem essa coisa moderna, colorido e dialoga bem com o público mais jovem que dança as coreografias da gente pela internet e por todo o Brasil. Tiro de bumbum é certeiro, vai ser um hit! Ela tem a mistura do pagodão baiano e do funk carioca tem uma conexão maravilhosa, essa música é a cara do Brasil”, pontua Márcio Vitor do Psirico, acrescentando em seguida: “Gravar com Bianca foi uma delícia! Gostei de primeira o alto astral e de uma talento absurdo que ela tem!”, concluiu.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *