A curiosa descoberta de Wanessa Moura em perder calorias através do beijo

Tempo de Leitura: 5 Minutos

A academia ajuda a emagrecer se a pessoa tem o hábito contínuo, mas nada se compara a perder peso com o prazer do beijo, é o que defende a modelo Wanessa Moura, que revelou perder até 10 calorias por minuto beijado.

A modelo é conhecida por promover ideias inusitadas para perder peso sem ajuda da academia. Por estar em casa em isolamento, Wanessa, que tem mais de meio milhão de seguidores hoje, tem adquirido vários outros seguidores pelas suas dicas. Hoje ela também é empresária no setor de beleza e lança um perfume com feromônio do prazer. Confira a entrevista!

Quando foi que você descobriu esse artifício do beijo? No entanto, o fato de perder peso seria o único benefício que é conhecido pelas pessoas?

Após pesquisar e estudar sobre o assunto tive uma conclusão que realmente funciona. Os benefícios que ele traz para a saúde nem todos sabem . Esse gesto de carinho quando praticado com amor e cumplicidade pode desencadear reações no corpo todo, produzindo bem-estar, confiança e unindo ainda mais o casal. “A boca tem o mesmo número de terminações nervosas que a glande do pênis e o clitóris e, por isso, também é um canal de prazer”.

O beijo não só traz benefício para perder peso, ele traz uma série de benefícios para saúde, um beijo apaixonado e cheio de cumplicidade movimenta 29 músculos da região e do rosto. O gesto cheio de boas emoções, além de gastar calorias, funciona como uma ginástica facial. E ainda libera os hormônios dopamina, epinefrina e ocitocina.

Quais as dicas que você daria para o correto tratamento da pele durante a quarentena?

É de total importância hidratar de dentro para fora. Para uma pele bonita, é importante se preocupar também com a hidratação interna do corpo, isto é, tomar bastante água, ter uma alimentação saudável e equilibrada, além de praticar exercícios físicos.  Lavar sempre o rosto principalmente quando tirar a máscara. Não mexa nas espinhas e cravos, um erro que a maioria das pessoas cometem é espremer a primeira espinha ou cravo que aparece no rosto. Hidratar a pele diariamente e independente do tempo sol ou frio use sempre protetor solar.

Conte um pouquinho quem é Wanessa Moura e quais são suas realizações no meio empresarial?

Sou uma pessoa muito reservada, minha família é sempre minha prioridade, embora eu não demonstre isso nas redes sociais. Sou uma mulher sensível, mas ao mesmo tempo muito forte e determinada.
Autoconfiança é muito importante para alcançar o sucesso. E para se tornar confiante, é importante estar preparada. Eu me sinto orgulhosa de mim mesma, porque trabalhei “arduamente” para que meus projetos saíssem do papel. A partir do momento que eu aprovei a bandeira da minha estampa da marca meus olhos se encheram de alegria, é uma realização inexplicável, porque você colocou toda a sua emoção, amor, carinho, sentimentos… Então isso, para mim, já é uma das realizações.

Além da dica do beijo, seus seguidores conseguem acompanhar outras adequadas ao isolamento social?

Sim, eu posto diariamente meus exercícios, então eles amam acompanhar isso. Também é uma forma de incentivo.

Um dos principais “erros” que vemos sendo apontado na mídia é exatamente as formas alternativas e o que vale a pena no momento de querer perder calorias, como o uso de chás, cintas, medicamentos, entre outras maneiras mais “imprevisíveis” de conquistar um bom corpo. Você acredita nesses riscos apontados entre os especialistas? Até onde uma mulher vai para conseguir entrar em forma?

Não, eu não concordo. Na minha opinião, alguns chás, quando consumidos em excesso ou de forma combinada, podem levar à intoxicação do organismo. Os chás naturais eu até recomendo para consumo. Mas em alguns casos, quem sofre de gastrite, por exemplo, deve evitar alguns chás, mesmo sendo natural.

Em uma das suas afirmações que vieram a público, foi dito que perder calorias beijando foi uma das coisas que mais deu valor nos últimos tempos. Considerando que, de acordo com a científica Revista Galileu, a cada quilo que deseje se perder representa 7 mil calorias. Como foi que a possibilidade de perder 10 calorias por minuto através do beijo passou a se tornar atrativa partindo dos objetivos da perda de um único quilo?

Foi uma alternativa prazerosa, muito melhor do que ficar cansando o corpo na academia. Mas para realmente perder peso visivelmente, tem que conciliar a prática do beijo com outras atividades e boa alimentação diária, isso é fato.

Para conseguir chegar a essas informações a respeito da perda de calorias através do exercício dos músculos labiais, foram necessários alguns estudos para que se pudesse chegar à conclusão de que esse seria o melhor caminho para seus objetivos? Essa técnica se descreve como um beijo normal de um casal ou se enquadra na realização de outras práticas específicas do ato? 

É importante ter uma dieta balanceada e praticar atividades físicas. O beijo ajuda muito, mas não deve ficar só na prática do beijo. É necessário que tenha uma educação alimentar e atividades físicas.

Além da perda de peso através do beijos, qual foi a dica mais inusitada que você já deu em suas redes sociais e as pessoas realmente amaram?

A máscara para o bumbum com ovos. Eles realmente amaram e elogiaram a ideia por mensagens.

Como você descreveria sua relação com seus seguidores? Deixe uma mensagem a todos eles.

Todos são importantes e especiais, são eles que tornam meu Instagram interessante. Então eu só tenho gratidão a todos eles.

Como funciona seu perfume com feromônio do prazer?  Quem deve ou não usá-lo?

O meu perfume é muito exótico, tem um toque de sensualidade e elegância ao mesmo tempo. Então todas podem usar . Então por isso escolhi um nome especial que seria Deusa.

Acompanhe Wanessa Moura no Instagram

Autores

  • Andrezza Barros (Niterói, 21 de abril de 1995) é uma jornalista, colunista e entrevistadora do entretenimento.

  • Luca Rocha Moreira, mais conhecido como Luca Moreira, é um jornalista, escritor e entrevistador internacional brasileiro. Conhecido por suas entrevistas com mais de 500 personalidades em cinco países diferentes em seus primeiros três anos de carreira. É autor do livro "300 Histórias para Inspirar".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *