Umiharu lança o Projeto A Cura Tem Cara

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Composto por 5 Pílulas de Filmes e um Curta-metragem, o Projeto propõe uma ampla reflexão sobre a humanização na saúde, a prevenção, o acesso à informação e seus impactos positivos na saúde pública

No próximo dia 28 de abril, a Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas estreia nas plataformas digitais a Pílula de Filme “A Alegria é a Cara da Cura”, abrindo a estreia do Projeto A Cura Tem Cara, composto por 5 Pílulas de Filmes e um Curta-metragem, dirigido e roteirizado pela cineasta Gisela Arantes. “O Projeto A Cura Tem Cara visa contribuir para a saúde, bem-estar e ânimo da população. Apresenta uma visão humanista da relação médico-paciente no tratamento das enfermidades e aponta a Educação como farol de transformação da saúde, com especial atenção à saúde pública”, adianta Gisela.

No dia da estreia, a cineasta Gisela Arantes irá moderar uma live com um dos depoentes do Filme, o médico Dr. Jamiro Wanderley, professor da Faculdade de Ciências da Unicamp e Mágico. A transmissão será feita nas plataformas digitais Facebook, Youtube e Linkedin da Umiharu.

A Cura Tem Cara, conta com o apoio da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério do Turismo e do Grupo Novartis, que visa apoiar projetos capazes de reimaginar a medicina para melhorar e ampliar a vida das pessoas.

Confira a agenda completa do Projeto:

28/04 – Lançamento da Pílula de Filme “A Alegria é a Cara da Cura” – Às 10h – Live moderada por Gisela Arantes, cineasta, diretora e roteirista do Filme. Convidado especial Dr. Jamiro Wanderley, médico, professor da Faculdade de Ciências da Unicamp e Mágico. A transmissão será feita pelos canais Facebook, Youtube e Linkedin da Umiharu.

05/05 – Pílula de Filme “Ânimo, Ingrediente da Saúde”

12/05 – Pílula de Filme “Superação é a própria Cura”

19/05 – Pílula de Filme “A Cura quebra Tabus”

26/05 – Pílula de Filme “A Saúde tem todas as Cores”

02/06 – Lançamento do Curta-metragem A Cura Tem Cara nas plataformas digitais

SERVIÇO:

Seguem as plataformas digitais da Umiharu:

Facebook: @umiharuproducoesculturais

Youtube: www.youtube.com/UmiharuProdCulturais

Linkedin: Umiharu Produções Culturais e Cinematográficas

Instagram: @umiharu.producoes

Site: www.umiharu.com.br

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *