WeWork e dti discutem liderança em tempos de trabalho híbrido

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Encontro digital, gratuito e aberto ao público, acontece nesta terça-feira, 13 de abril, às 19h

A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, e a dti digital, desenvolvedora e consultora de estratégias para transformação digital em empresas, nesta terça-feira, 13 de abril, às 19h, evento digital, gratuito e aberto ao público, sobre liderança em tempos de trabalho híbrido e remoto. Inscrições podem ser feitas aqui.

Participam da discussão a gerente de experiência do cliente e negócios da WeWork, Lara Damas e a fundadora e CPO do Divibank, Rebecca Fisher. A mediação fica por conta do CEO da dti digital, Marcelo Szuster.

A conversa é uma oportunidade para abordar os desafios e oportunidades enfrentados por líderes, quando muitas empresas aderiram a modelos de trabalho alternativos por conta da pandemia. “Quando a força de trabalho é híbrida, os gestores precisam confiar menos na hierarquia e mais em formas inspiradoras de liderança. Colaboradores que trabalham remotamente, mesmo que de maneira híbrida, exigem da liderança novos comportamentos para compensar a impessoalidade dos canais digitais”, explica Lara Damas, da WeWork.

O encontro faz parte de série de eventos online promovidos pela dti e pela WeWork com foco na importância da flexibilidade no ambiente de trabalho.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *