Nathalia Lucenna causou na primeira temporada de “Soltos em Floripa” e agora está de volta na segunda temporada do reality do Amazon Prime, que estreou no dia 11 de fevereiro mostrando toda sua personalidade. A goiana de 27 anos, que conquistou o público e hoje supera a marca de 200 mil seguidores no Instagram, protagonizou algumas cenas de desentendimentos e tretas no programa. Entre elas, uma discussão que a deixou profissional em identificar o famoso e temido “boy lixo”. Confira a entrevista:
Após participação na primeira temporada de “Soltos em Floripa”, sua carreira decolou com parcerias em grandes marcas de cosméticos, bebidas, roupas e sapatos. Você esperava esse reconhecimento todo?
Nathalia: Já esperava uma visibilidade maior da qual eu tinha, mas não sabia que seria dessa forma. Me sinto honrada de me tornar parceira de marcas que eu já era consumidora antes de tudo isso!
O que participar do programa significa para você?
Nathalia: Uma experiência inenarrável.
Em uma discussão no programa, você acabou se tornando uma profissional em identificar o famoso e temido “boy lixo”. Como se sente sendo uma espécie de “detector de boy falsiane”?
Nathalia: Sempre estamos sujeitas a cair no golpe, não é mesmo? (RISOS). Hoje aprendi a me reservar mais e não me entregar emocionalmente logo de primeira, aprendi a observar bastante e ir deixando rolar pra poder ficar de olho nas atitudes do boy. Mas tudo é questão de fase, às vezes eu queria alguém que não estava na mesma que a minha e acontecia esse desencontro.
Para o público que não a conhece, nos conte um pouco quem é Nathalia Lucenna.
Nathalia: Gosto demais de sair, mas também não abro mão de ficar em minha casa, fazer jantar pros meus amigos, assistir filmes/séries. Adoro cozinhar e reproduzir receitinhas que encontro na internet, amo cachorro (por mim teria um monte), sempre que me encontro com a energia um pouco baixa faço uma viagem pra me revigorar (funciona como um remédio pra mim).
Além da segunda temporada de “Soltos em Floripa” que estreou no dia 11 de fevereiro, você já tem algum projeto novo para esse ano?
Nathalia: Estou deixando as coisas acontecerem…. Porém, tenho um projeto pessoal que sempre foi meu sonho em mente, organizar para que aconteça da melhor forma.
No momento nós estamos vivendo uma época em que os reality shows estão cada vez mais em alta pelo público, incluindo outros como “Big Brother Brasil” e “A Fazenda”. Além do “Soltos em Floripa”, você já cogitou buscar outras experiências?
Nathalia: Eu nunca me imaginei em um reality até participar de um (RISOS). Convites sempre são bem vindos!!
O que passa na cabeça de uma pessoa quando ela vai entrar em um reality? A mudança que ocorre na vida antes e depois do programa chega a dar um impacto radical na sua realidade de antes?
Nathalia: Na verdade, eu só FUI… sem expectativas, deixei acontecer…Mas com certeza o impacto posteriormente é algo que não se pode negar. Ter sua vida exposta pra quem quiser ver é algo que dá um frio na barriga.
O que se deve levar em consideração antes de entrar para um reality show? Como foi o processo de seleção pela Amazon Prime?
Nathalia: Acredito que pra entrar em um reality deve ter a terapia em dia (RISOS). Tem que ter um psicológico muito blindado, se não, você não aguenta a pressão. Eles me acharam pelo Instagram, participei de todo o processo de seleção (são muitas etapas).
A maioria dos programas desse gênero costuma colocar os participantes em algum tipo de isolamento para que sejam obrigados a conviver. Quais são os principais ensinamentos que se carrega após uma passagem dessas e que marca ela leva para sua vida?
Nathalia: Sim. Muitas pessoas desistem ali mesmo no confinamento. Seja sempre você, saiba ouvir mais o outro e estar em paz é melhor do que estar certo. Às vezes não compensa você se desgastar por tão pouco. Todos nós temos nossas diferenças e opiniões, é aprender a respeitar a de cada um e vida que segue.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.