Esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares ressalta parceria com o cantor na vida pessoal

Tempo de Leitura: 1 Minuto

Ao lado do cantor Zé Vaqueiro durante toda a carreira, Ingra Soares reforça a parceria com o forrozeiro fora dos palcos. Juntos há mais de 2 anos, o casal se conheceu ainda quando Ingra tinha uma loja de vendas e havia chamado o forrozeiro para uma parceria. Desde então, os dois começaram a conversar até que surgiu uma admiração entre ambos e tornaram oficial o relacionamento.

Presente em todas as fases da trajetória musical de Zé Vaqueiro, Ingra tem construído uma cooperação mútua, sendo o suporte em todos os âmbitos. “Digamos que eu fui um ponto único e bastante importante para a trajetória do Zé. Fui e sou o equilíbrio dele, uma cabeça à parte. Pensamos juntos, criamos ideias e formalizamos um futuro repleto de realizações”, afirma Ingra Soares.

Um momento em que a fashionista ressalta a parceria foi quando no início da pandemia, quando estava grávida e o cantor se encontrava em um momento de transição delicada na carreira. Neste instante, Ingra reforça que precisou ser forte para que o forrozeiro não caísse e desistisse do sonho.

Aproveitando os momentos em casa, por conta da pandemia, o casal tem curtido alguns instantes com o filho Daniel, além de planejar os próximos passos dos projetos tanto na carreira musical como na nova fase no segmento de moda de Ingra. “Trabalho junto do crescimento dele todos os dias e nesse momento estamos ligados a isso, firmar o trabalho para que no futuro próximo possamos realizar mais ainda os projetos. Pois não pensamos viver somente da música”, ressalta Ingra. A rotina dos dois é compartilhada diariamente nas redes sociais pelos seus perfis: @Ingra_ e @zevaqueiro.

Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *