Ingredientes:
- 3 Bombons Amargos 72% Flormel;
- 80g de farinha de amêndoas;
- 70g de pasta de amendoim;
- 60g de Mel Orgânico Flormel;
- 3 colheres de sopa de cacau;
- 70g de Creme de Avelã Flormel;
- 1 Paçoquinha Flormel.
Modo de preparo:
- Em uma travessa coloque a pasta de amendoim, o creme de avelã, o mel e misture.
- Em seguida, coloque os ingredientes secos: cacau, farinha de amêndoas, bombons picados, paçoquinha quebrada e misture até formar uma massa homogênea.
- Depois disso é só enrolar e está pronto para você se deliciar.
- Leve na geladeira por alguns minutos para a consistência ficar mais firme. Bom apetite!
Sobre a Flormel:
Fundada em 1987, na cidade de Franca em São Paulo, a Flormel traz a proposta de uma alimentação mais prazerosa e consciente. Comercializada em todo o Brasil, o propósito da marca é reconectar as pessoas com a vida natural, sendo natural uma vida real e sem filtros, com menos artificialismos. É um modo de viver simples, leve e com prazer.
A Flormel leva saúde com sabor em forma de chocolates, sobremesas e snacks da forma mais gostosa e natural possível, tudo zero adição de açúcares para atender às mais diferentes necessidades alimentares e estilos de vida. É só coisa boa!
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.