Com quatro faixas inéditas, os lançamentos fazem referência à Luísa Sonza, Chico Moedas, Belo, Gracyanne e ao campeão do BBB24, Davi Brito
Presente na lista dos 15 MC’s brasileiros mais ouvidos em 2024, MC Saci (29), voz do hit ‘Aquariano Nato’, lançou, na última quarta-feira (17), o EP ‘Quem Não Erra em 2024’. Famoso por falar sobre relacionamentos, polêmicas entre famosos e traições, as novas músicas fazem referência às separações de Belo e Gracyanne Barbosa e de Davi Brito e Mani Reggo.
MC Saci teve suas canções ainda mais viralizadas graças aos edits – clipes com várias imagens – sobre Chico Moedas e Luísa Sonza. O alcance de suas letras é mais impactante do que mostram os altos números do cantor, registrados nas plataformas de streaming musical. Isso porque as músicas, além de muito reproduzidas, foram transformadas em memes, figurinhas de WhatsApp, brincadeiras entre amigos e dominaram as linhas do tempo do ‘X’ (antigo Twitter), TikTok e Instagram.
Além de ‘Aquariano Nato’, hits como ‘A Internet É Tóxica’ e ‘De 10 Mulher 11 É Maluca’ se transformaram na trilha sonora da traição do influenciador carioca (Chico).
“Vivo o auge da minha carreira. É gratificante ver tanta gente curtindo o meu som e reconhecendo o meu trabalho”, comemora MC Saci, que é nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas mora em Belo Horizonte.
Já em ‘Quem Não Erra em 2024’, Saci trará à tona o outro lado da moeda com a faixa ‘Canceriana nata’, uma clara referência à Luísa Sonza, que é do signo de câncer e, recentemente, no auge do hype de ‘Aquariano nato’, publicou em suas redes sociais uma legenda com o mesmo nome da música lançada pelo funkeiro.
“Canceriana nata” traz o protagonismo da mulher, dessa vez, exaltando a dominância feminina nos relacionamentos, com uma letra ousada, que explora a sensualidade e a liberdade que também pertencem às mulheres.
“Estou muito satisfeito com os lançamentos. Acredito que vamos surpreender muita gente com algumas inovações, mas sem perder a essência do funktroit”, finaliza o cantor.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.