Nuwance lança música com Turma do pagode

Por Luca Moreira • 13 ago 2021
Nuwance lança música com Turma do pagode

Chega hoje, 13, às plataformas digitais e youtube “Chega de Brigar”, novo som do Grupo

Leia Também

Está disponível a partir de hoje, 13 de agosto, em todas as plataformas digitais e Youtube, a nova música do grupo Nuwance. A faixa se chama “Gosta de Brigar” e traz a participação especial do Turma do Pagode.

O conteúdo foi gravado em 2021 mesmo e faz parte do projeto “The Turn”. As imagens foram registradas em um local aberto na Serra da Cantareira, em São Paulo, além do Turma do Pagode, contou com participações especiais dos grupos Jeito Moleque e Pixote. O DVD foi produzido pelo próprio Lito, vocalista do grupo, ao lado de Davison Douglas.

The Turn é mais um lançamento da GR Shows, escritório que atualmente gerencia a carreira do grupo Nuwance e de grandes outros artistas, como Pixote, Belo, Turma do Pagode, entre outros.

Ouça:  https://onerpm.link/gostadebrigar

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=FpjZYeLvOGI

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading