O disco chega acompanhado do videoclipe da faixa foco de mesmo nome
Ouça ‘Sunshine’ aqui.
Assista ao clipe de
“Sunshine” aqui.
O trio vencedor do BRIT Award, Jungle, lança hoje seu novo álbum, Sunshine, junto com o vídeo da faixa-título – assista AQUI.
Ao longo de onze faixas, Sunshine mostra J Lloyd, Tom McFarland e Lydia Kitto dando continuidade à evolução da mistura de soul, disco, hip-hop e música eletrônica, abraçando um som mais quente e aberto, construído em torno de harmonias. Nas letras, o disco explora temas de conexão, esperança e aceitação, criando um álbum que olha para dias mais brilhantes.
Sunshine também marca o primeiro álbum a trazer Lydia Kitto como integrante oficial do Jungle, ao lado da dupla fundadora J Lloyd e Tom McFarland. A voz de Lydia está no coração do disco, assumindo muitos dos vocais principais, enquanto as harmonias compartilhadas pelo trio ajudam a definir seu som distinto.
Sobre o álbum, o trio disse: “Para nós, ‘Sunshine’ não é sobre clima ou estações. É um sentimento. É um lugar que você carrega na sua mente. Algum lugar que você imagina quando está olhando para dias melhores. Representa luz, vibração e energia. Não diz como você deve se sentir, simplesmente existe. Quando percebemos isso, naturalmente se tornou o título tanto da música quanto do álbum.”
As faixas lançadas anteriormente “Carry On”, “The Wave” e “Someday, Somewhere” conquistaram amplo apoio na BBC Radio 1, Radio 2 e Virgin Radio, incluindo dois Hottest Records da Radio 1 e airplay no Chillest Show da Radio 1.
Criado a partir de samples vocais, guitarras manipuladas, demos e performances orgânicas, Sunshine adota uma abordagem mais instintiva e natural para a composição e a produção do Jungle.
Já disponível para streaming, as cópias físicas de Sunshine podem ser compradas AQUI. A loja oficial do Jungle oferece formatos físicos em vinil marrom translúcido marmorizado, vinil preto e CD.
A turnê mundial de apoio ao álbum começa em setembro, passando por arenas na América do Norte, Europa, Reino Unido, Austrália e América Latina até 2027. Sua etapa latino-americana levará o Jungle a sete arenas em março e abril de 2027, com datas confirmadas no México, Peru, Colômbia, Argentina, Chile e uma única apresentação no Brasil.
O show em São Paulo, no dia 30 de março no Espaço Unimed, marca o retorno do grupo ao país após a passagem anterior com Volcano e será a única oportunidade de ver o Jungle na América do Sul fora dos países vizinhos.

Jungle
online:
Official
site |Spotify |YouTube |Instagram |TikTok
(Fotos: Mason Rose)
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



