Tempo de Leitura: 1 Minuto

Com participações especiais, o projeto +Positivo+ vem sendo apresentado semanalmente com duas músicas, agora é a vez de Luiza & Maurílio e Fred & Fabricio

Seguindo o cronograma de lançamentos do DVD “+Positivo+”, com duas faixas lançadas por semana, nesta sexta-feira, 12, a dupla João Bosco & Vinícius apresenta “Sofrendo por amor”, com a participação especial de Fred & Fabrício, os artistas estão em destaque no cenário sertanejo atual, por sua afinação e por terem uma peculiaridade: fazem a inversão de primeira e segunda voz frequentemente em suas canções.

Já o single “Não dá pra continuar”, com Luiza & Maurílio, está disponível desde terça-feira, 09, nas plataformas digitais e Youtube,  e foi  um grande sucesso, assista aqui. No vídeo é notável a alegria das duas duplas por compartilharem este momento, Luiza ficou eufórica e a plateia entrou na onda da emoção dos cantores e deixou a gravação ainda mais especial.

“Foi uma ideia nossa, em conjunto com nossa equipe, lançar todo projeto ainda em 2021. Gravamos em setembro e iniciamos o lançamento um mês depois com Diego & Victor Hugo, na música “Sem esse coração”, diz Vinícius.

Após a primeira música, toda semana a dupla apresenta duas faixas até serem divulgadas as 16. Por enquanto o público pode conferir as canções: “Sem esse coração”, com Diego & Victor Hugo; “Chuva”, com Diego & Arnaldo; “Meu mundo gira”, com os irmãos Guilherme & Benuto”; “Falando sério”, com Yasmin Santos e “Querendo te encontrar”, com Gustavo Mioto, além, é claro, das duas divulgadas nesta semana.

“Não vemos a hora de todo o trabalho estar no ar e o público conferir como ficou. Estamos ansiosos com isso! Gostamos de receber o retorno do pessoal”, diz João Bosco.

As músicas são disponibilizadas sempre às terças e sextas, à meia noite nas plataformas digitais e às 11h no YouTube.

Assista “Sofrendo por amor”

Ouça aqui: https://onerpm.link/positivo

Acompanhe @joaoboscoevinicius nas redes sociais e fique por dentro das próximas novidades.

Foto: Flaney Gonzallez

Share.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: