Tempo de Leitura: 1 Minuto

O jovem Gustavo Fernando Burchardt, mais conhecido como DJ Gustavo B, está fazendo sucesso nas noites de Porto Alegre. Ele tem comandado as pick-ups em muitas festas e eventos, e ao mesmo tempo está se dedicando em terminar a faculdade de Odontologia. 

Para Gustavo ser DJ é tocar as pessoas e fazer vivenciar momentos únicos e inesquecíveis através da música. “A vida de festas e noites tem os seus prós e contras, entretanto, se tiver uma boa cabeça e não se perder no caminho, só terão prós para contar”, diz o DJ.

Gustavo sempre foi um apaixonado por música eletrônica e passou de audiência para a atração principal das noites. Mesmo tendo pouco tempo de carreira já é reconhecido por onde passa e já fez parcerias com outros DJ’s de renome, como DJ Miss Natalia e DJ Marcio Ferraz.

Miss Natalia, além de parceira, é uma das suas maiores motivadoras e sempre incentiva Gustavo a continuar tocando e criando sua arte. “Ser DJ não é apenas tocar música, mas tocar as pessoas que estão escutando ela”, conta Gustavo. 

Hoje, ele está focado nos estudos. Está cursando Odontologia na PUCRS e em breve teremos mais um Dentista de talento cuidando do sorriso de muita gente por aí. Mas não quer parar com a música. “Quero investir cada vez mais em minha carreira. Um dos projetos que gostaria de  planejar e executar, é fazer SETs/shows em lugares inusitados”, revela o DJ.

Quando lhe sobra algum tempo, nessa louca rotina de estudos e música, ele gosta de ir para a academia malhar e manter o corpo em forma. Ele foi atleta na adolescência e tem até curso de modelo e manequim, por isso, o cuidado com o corpo sempre foi uma das suas atenções. 

“Fui da equipe de natação dos meus dois anos até os meus quinze, depois comecei a fazer a academia e não paro até hoje. Acho que esportes, seja eles qual for, fazem bem pra saúde, um bem estar mental e físico. Sempre gostei de ficar em forma e me sentir bem com o meu corpo”, finaliza Gustavo B. 

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: