Buscando transformar a solidão em solitude, o rapper Folky lança nesta sexta-feira, 8 de julho, Mixtape, a faixa que chega acompanhada de um visualizer em 3D, traz um universo bastante diferente dos outros lançamentos do cantor.
“Ela não conversa tanto com meus outros lançamentos, ela tem uma vibe mais técnica e que tem algo por trás da música. As outras faixas que eu lançava não tinham um propósito bem definido do que ela ia falar, era uma parada mais vibe. Essa tem propósitos definidos”, conta Folky.
Mixtape é um dos trabalhos mais demorados do artista. Ao longo de seis meses o rapper se empenhou em atingir o seu público com o novo trabalho.
“Foi um processo bem longo criar a mixtape, demorei seis meses pra botar todas as brisas que eu queria. Foram seis meses de muito trabalho. O que eu quero passar com ela é que ela atinja o público que se sente solitário, por isso esse nome ‘Sozinho com Todos’.”
Grande revelação do trap brasileiro, Folky faz uma metáfora sobre a vida e a solidão na nova faixa. “Você está sozinho mesmo acompanhado, mesmo perto de outras pessoas, por conta de um propósito que você tem que cumprir, por causa de uma ideia que tem que seguir. Você sabe que as pessoas não vão seguir essa ideia com você. Então a mixtape passa esse processo, como é seguir sozinho numa ideia e transformar a solidão em solitude.”
Ouça:
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.