Tempo de Leitura: 2 Minutos

Não é de hoje que os autores usam a plataforma do Instagram para nos abraçar, trazer conforto e dar uma sacudida na gente com seus textos e recortes mais profundos.

Com o Paraibano Jey Leonardo de 30 anos de idade não é diferente, o autor de “Talvez não seja tarde” (2015) e “Só você pode curar seu coração quebrado”, lançado em 2019 tendo sido um sucesso de vendas e best seller, figurou entre a lista dos livros mais vendidos em 2020 no início da Pandemia por Covid-19.

Ceo da Página Escritos Meus, Jey vem trabalhando no seu novo projeto previsto para ser lançado em 2022.  “Muitas pessoas que me acompanham, trazem consigo uma história e se identificam com meus textos que geralmente traz conforto, uma reflexão e até que, sintam-se melhores consigo mesmas. O que é muito gratificante pra mim enquanto autor”, diz.

Sucesso no Instagram, Facebook e Twitter o autor que é pura modéstia nos diz timidamente que o seu livro já foi parar nas mãos de celebridades conceituadas, como o também autor de livros e novelas de sucesso, walcyr Carrasco.

Para conhecer mais sobre os textos de Jey Leonardo, acesse o Instagram: https://instagram.com/escritosmeus

Share.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: