Novela estreia dia 28 de março e assim como na primeira versão, aflora o lado musical dos personagens
O mês de março de 2022 certamente será inesquecível na vida do cantor e compositor Chico Teixeira. No dia 28 estreia o remake de Pantanal, novela da Rede Globo, e com ela, o artista também dá o pontapé inicial na carreira de ator, com o personagem Quim, vivido na primeira fase da trama.
A primeira versão exibida em 1990, pela TV Manchete, trazia artistas como Cristiana Oliveira, Marcos Winter, Cláudio Marzo, Almir Sater, entre outros. Enquanto a produção do remake de “Pantanal” continua a todo vapor, as redes sociais vão contando um pouco do que vem por aí, deixando o público ainda mais ansioso para ver como será a releitura.
Para assumir o papel de Quim, Chico Teixeira colocou toda veia cômica em ação e misturou com a sua sensibilidade de músico. O artista traz no sangue o talento de gerações, filho do grande Renato Teixeira, ele respira música e arte de uma forma geral desde pequeno.
“Confesso que quando fui convidado pela produtora de elenco Pri Lobo para o teste, custei a acreditar. Li a mensagem, pensei na responsabilidade, que seria caminhar por uma estrada percorrida por tanta gente talentosa e que muito estudou para chegar até um lugar de merecimento … Logo pensei em minha irmã Bel, grande atriz, pensei que deveria me dedicar ao máximo, para fazer o meu melhor”, conta Chico Teixeira em sua página no Instagram.
Quim é um funcionário fiel aos patrões Joventino (Irandhir Santos) e seu filho José Leôncio (Renato Góes), e tem como parceiro Tião (Fábio Neppo), amigo inseparável. Eles são dois peões atrapalhados e pirracentos, mas com pureza e muitos sonhos. Gostam da música e fazem roda de viola.
Em paralelo, Chico Teixeira se prepara para os próximos lançamentos de músicas autorais, dia 25 chega às plataformas digitais a faixa “Cavalo Preto” e dia 01 de abril é a vez de “Último Adeus”, em parceria com Almir Sater.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.