Tempo de Leitura: 2 Minutos

O Dia das Crianças, comemorado na próxima terça-feira (12) terá um gostinho especial para os pequenos que moram em Queimados e São Cristovão, no Rio de Janeiro. Os influenciadores Marllon Paiva e Mayla Souza, que interpretam o ‘Casal Canalha’ na internet, vão fazer doações de alimentos e brinquedos para crianças carentes.

A iniciativa foi idealizada por conta da pandemia da Covid-19 que deixou muitas famílias vulneráveis e gero muito desemprego e retração econômica. As doações dos brinquedos vão acontecer a partir das 15:00 em Queimados, no Centro; e a partir das 15:00 na Barreira do Vasco, em São Cristóvão.

O casal ficou conhecido na internet após fazer trollagens e pegadinhas no cotidiano e na vida de casado, tudo divulgado no canal do Youtube (https://www.youtube.com/c/CasalCanalha/featured) onde o casal á tem mais de 200 mil seguidores.

O boom na carreira aconteceu com a viralização de vídeos que ultrapassaram os 400 milhões de visualizações nos anos de 2019 e 2020. A identificação com as situações do casal, que tem um humor ácido, é um dos fatores de sucesso de Marllon e Maya, que fizeram recentemente uma super festa de casamento. “Nossa meta é levar sorriso para dentro das casas, mesmo nos momentos mais difíceis e hoje tornamos isso maior ainda”, contou Marllon. A celebração contou com convidados especiais como Matheus Yurley e Mariana Matarazzo o casal campeão do Power Couple desse ano, o youtuber Everson “Zoio” , o dj Peter de Ferraz e entre vários ícones da internet brasileira.

Share.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: