Tempo de Leitura: 1 Minuto

A influenciadora de lifestyle Cacau Luz, conhecida por seus seguidores por compartilhar a jornada dupla de mãe e blogueira, foi uma das muitas famosas que passaram por procedimentos cirúrgicos nos últimos meses. A criadora de conteúdo realizou cirurgia de mamoplastia com prótese, além de lipoaspiração e abdominoplastia, que são técnicas invasivas em alto nível.

Após dois dias da cirurgia, Cacau, assim como todos os pacientes que realizam tais procedimentos, foi encaminhada para realizar a transição do ambiente hospitalar para a recuperação em casa, lidando com os cuidados fisioterapeuticos e de curativos. Após alguns exames, Cacau foi diagnosticada com anemia. Seus níveis de hemoglobina estavam muito abaixo da média esperada para um adulto, devido a grande perda de sangue durante o procedimento cirúrgico.

Infelizmente, a mãe do garoto Davi passou por mais alguns impasses até concluir sua recuperação. Cacau também relatou a abertura de seus pontos, devido a grande movimentação nos percursos recorrentes ao hospital. Foram três meses de acompanhamento, até que fosse necessária a realização de outro procedimento cirúrgico para o fechamento de seus pontos, que estavam com dificuldade de cicatrização.

Foi um longo processo até que a influenciadora se reestabelecesse fisicamente. Durante essa jornada, Cacau lidou com profissionais e técnicas diferentes, sendo um exemplo de superação para todos os que desejam realizar procedimentos invasivos. Atualmente, 1 mês após sua segunda cirurgia, ela já relata ter maior liberdade de movimentação. “Posso fazer exercícios físicos e carregar meu filho no colo”, diz ela, aliviada.

Share.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: