BeBossa lança o single Tuaregue e Nagô, com participação de João Cavalcanti

Por Luca Moreira • 22 jan 2024
BeBossa lança o single Tuaregue e Nagô, com participação de João Cavalcanti

Em sua nova formação, o BeBossa, conjunto vocal/instrumental idealizado pelo músico e arranjador Zeca Rodrigues, acaba de gravar seu novo EP, que estará sendo disponibilizado em todas as plataformas digitais através do selo Labidad. O lançamento do primeiro single, uma versão de Tuaregue e Nagô (Lenine/Braulio Tavares), foi distribuido no dia 19 de janeiro, última sexta-feira.

Leia Também

Essa brilhante interpretação, em arranjo vocal inédito, conta com a participação especial de João Cavalcanti. Filho de Lenine, João soma-se nesta faixa aos quatro cantores e instrumentistas do BeBossa para homenagear o aclamado álbum Olho de Peixe (Lenine/Marcos Suzano), que recentemente completou 30 anos.

Este é o primeiro lançamento do grupo após sua renovação, agora em quarteto, contando com Zeca Rodrigues (voz e violão), Matias Correa (voz e stick), Marcelo Saboya (voz e baixo) e Tom Andrade (voz e percussões).

O EP completo, que contará ainda com mais uma participação ilustre, tem seu lançamento previsto para 22 de março.

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading