Tempo de Leitura: 2 Minutos

Foi com muita emoção e ameaças de cancelamento, devido à chuva, que o cantor 2Jhow, dono de sucessos como ‘Talarica’, ‘Vem sentando’ e ‘Espirra o lança’, realizou seu sonho de gravar seu primeiro DVD, no Vidigal, Zona Sul do Rio. O jovem de 22 anos, criado no Conjunto Campinho, em Campo Grande, na Zona Oeste, reuniu fãs e amigos, anônimos e famosos, para dar vida ao projeto ‘Gemini’. O evento contou com a participação de artistas como Jojo Todynho, Detonautas, Tico Santa Cruz, o grupo de pagode Bom Gosto, a dupla Lucas e Orelha, MC Danny, Kevin O Chris, entre outros.

O DVD será lançado ainda no verão, com previsão para estar disponível no início do ano. O cantor, ainda em êxtase por ter conseguido concluir o trabalho, falou sobre a escolha dos participantes e do projeto.

“O Objeto do projeto é mostrar para que a gente veio. Não é porque a gente canta funk, que não temos qualidade para cantar outro estilo musical. A intenção do DVD é mostrar o que a gente faz de melhor, que é cantar, fazer música e relatar histórias reais. A gente traz muita verdade nas letras. A música tem o dom de unir pessoas que nem se conhecem, através da coletividade. Então, essas pessoas que hoje estão fazendo parte do DVD, algumas eu tenho amizade e outras só conhecia o trabalho. Eu estou muito feliz, graças a Deus está dando tudo certo. E a expecitativa está a mil”, revelou.

‘Gemini’ conta com 17 canções de diversos ritmos. O show contou, ainda, com a presença de influenciadores digitais de diversas partes do Rio e de fora dele, como o baiano Ermínio Félix, Cristian Bell, Isabelle Daltro, Rafaela Moreira e Dumzinho. Foi uma verdadeira festa, uma farra boa!

E para quem pensa que o rapaz está satisfeito com a realização deste sonho, engana-se. Ele promete que ainda tem muita para apresentar. “Tenho certeza que vou trabalhar muito. Temos muitos projetos e lançamentos para o ano que vem. Estamos com a agenda de dezembro entupida, graças a Deus. Depois do lançamento do DVD vou vivendo e trabalhando. Vamos ter trabalho até o talo”, conclui.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: