Conheçam a cantora que se emocionou ao cantar o Hino Nacional e foi acolhida pelo presidente na abertura da Global Agribusiness Forum 2022
Na semana passada um fato marcante aconteceu na vida da cantora Angélica Sansone. A artista foi convidada para cantar o Hino Nacional, na manhã de segunda-feira, 25 de julho, na abertura da GAF – Global Agribusiness Fórum 2022, realizado pela Datagro , em São Paulo.
O evento traz como temas principais segurança alimentar, mudanças climáticas e sustentabilidade. “Eu sempre sou convidada para cantar neste evento só que neste ano eu me emocionei muito, não consigo explicar. Vi que nosso excelentíssimo Presidente , seus ministros e os convidados também se emocionaram bastante, fui as lágrimas! Comenta a cantora.
Na ocasião, Angelica Sansone teve que se conter para conseguir chegar até o final do Hino, mas recebeu o gentil acolhimento das pessoas que estava com ela no palco, incluindo Bolsonaro.
Sobre Angelica Sansone:
Começou a cantar no coral da igreja aos 06 anos, com o passar dos anos foi tomando mais gosto pela música, teve grande influencia de sua mãe, a cantora e apresentadora Maria Claudia e de seu pai, um dos proprietários da casa de shos Partido Alto. Foi morar na Europa e depois passou a ser backing vocal de vários cantores, entre eles Roberto Leal e Lara Lee.
Anos depois trabalhou como backing vocal também ao lado de grandes nomes como Alcione, Sem Compromisso, Zeca pagodinho, entre outros.
Acompanhou alguns sertanejos também, como Christian e Ralf. Sempre envolvida com grandes nomes, ela também participou de alguns programas de TV e recentemente fez parte dos artistas que brilharam no palco do do programa “Canta Comigo”, reality da TV Record, e ficou em segundo lugar após os 100 jurados se levantarem pra ela.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Subscribe to get the latest posts sent to your email.