Tempo de Leitura: 2 Minutos

Feliz com cada passo que tem dado Thai Morango comemorou mais uma primavera em grande estilo ao lado de colegas de trabalho.  Festa com poucas pessoas devido a restrições do covid e seguindo todos os protocolos de segurança, produção de Lucas Fernandes e o buffet ficou por conta Papa Fest com o tema da pequena sereia no espaço Z.

Thai Morango projeta ir além, sem deixar de comemorar suas conquistas, segundo ela o seu lema é: “O impossível é só questão de opinião”.

Em toda sua vida seu dia a dia foi quebrando paradigmas, Thai Morango mudou os olhares, atraiu para si pessoas importantes em sua carreira profissional, com apenas 28 anos já dançou ao lado de Anita, a Pablo Vittar, Preta Gil e Tiago Abravanel e hoje é referência como bailarina plus size.

O seu brilho é irradiante, e prova disso é que você não precisa ter pernas finas, corpo esguio e pouco peso na balança para ter toda a leveza e graciosidade que uma bailarina precisa.

Apelido de Thai Morango foi dado por Marcos Mion, quando se apresentou no Programa Legendários da Rede Record, que inclusive ela adora, a disputa foi entre bailarinas de alto padrão, cuja suas habilidades surpreendiam a plateia, mas nada segurou o encantamento de Thai Morango que venceu a competição de forma leve e com muita atitude.

Share.

Leave A Reply

%d blogueiros gostam disto: